Info

Desentendimento na Secundária da Gafanha da Nazaré termina com dois feridos

| Norte
Porto Canal (MYF)

Dois alunos do ensino especial da Escola Secundária da Gafanha da Nazaré, em Ílhavo, Aveiro, desentenderam-se, esta quinta-feira à tarde. A professora que tentou separar os dois jovens e um dos alunos sofreram ferimentos ligeiros. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Aveiro para observação.

Um desentendimento entre um aluno de 14 anos e uma aluna de 17 anos, ambos a frequentar o ensino especial da instituição, não terminou na melhor forma. A professora tentou separar os dois jovens, que alegadamente terão algum grau de deficiência, mas acabou por sair ferida, assim como a adolescente.

O alerta foi dado aos Bombeiros Voluntários de Ílhavo, pelas 18h15, que reencaminharam-se para o local com duas ambulâncias.  

Segundo fonte da GNR de Aveiro, este caso irá avançar para Tribunal.  A agressão de o menor vai ainda ser comunicada à Comissão Nacional de Proteção das Crianças e Jovens em Risco (CPCJ).

Já a direção da escola não prestou qualquer declaração ao Porto Canal.

+ notícias: Norte

Construção nas Fontainhas do Porto gera onda de contestação entre os moradores

Uma nova construção está a gerar polémica nas Fontainhas, no Porto. Os moradores já pediram embargo da obra que tapa as vistas para o Douro. A Câmara do Porto diz não ver desconformidades no projeto.

Despoluição e requalificação do Rio Tinto finalizada com investimento de 10 milhões de euros

O problema de poluição do Rio Tinto, que existia há várias décadas, está resolvido. Foram investidos perto de 10 milhões de euros para a despoluição e requalificação da área envolvente.

Funcionária da Câmara Municipal de Barcelos denuncia falta de condições de trabalho por laboral ao lado de casa de banho

O Tribunal Administrativo e Fiscal de Braga "obrigou" a Câmara de Barcelos a recolocar no seu posto de trabalho original uma funcionária que tinha sido transferida para outro local, sem condições dignas e sem funções atribuídas. A mulher foi posta a trabalhar junto a uma casa de banho masculina.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.