Porto Canal reforça aposta a nível internacional com emissão no operador francês SFR

Porto Canal reforça aposta a nível internacional com emissão no operador francês SFR
| Norte
Porto Canal

As emissões do Porto Canal começaram a ser distribuídas, esta segunda-feira, pelo operador francês SFR, passando o Canal a estar incluído no pack português que a SFR oferece aos seus assinantes. Este é mais um passo na nova era a nível internacional do canal.

Lançado esta segunda-feira na rede francesa, o serviço será de acesso livre durante os meses de fevereiro e março, sendo apenas necessário reiniciar a box do serviço SFR. O Canal faz parte do pacote “Bouquet Grand Lusophone”, onde se encontram também mais sete canais de língua portuguesa.

Quem é a operadora francesa?

A SFR é uma operadora global que detém uma posição privilegiada em todos os segmentos do mercado de telecomunicações francês, tanto para a área de consumo como para o B-to-B, distribuidores locais e pequenos operadores. O Grupo combina duas poderosas redes e, através dos seus investimentos, tem como objetivo ampliar rapidamente a cobertura no território de atuação e proporcionar uma melhor qualidade de serviço.

Atualmente, este Grupo conta com 21,8 milhões de clientes de telefone móvel e 6,4 milhões de assinantes do serviço de banda larga. Listada na Euronext Paris (Euronext NUM) e pertencendo ao grupo Altice (78%), o Grupo gerou uma receita pró-forma de 11,4 bilhões de euros em 2014 e conta com um total de 14.500 funcionários.

+ notícias: Norte

Câmara de Gondomar aprova contas de 2023 com saldo positivo

A Câmara de Gondomar aprovou esta sexta-feira, com os votos contra da oposição, o relatório e contas de 2023, que apresenta um saldo positivo de 610 mil euros, situação que o presidente atribuiu aos conflitos na Ucrânia e em Gaza.

Terminaram buscas por jovem desaparecido em Gaia

As buscas permanentes pelo jovem de 16 anos desaparecido há uma semana no mar em Vila Nova de Gaia terminaram esta sexta-feira, sem sucesso, ao pôr-do-sol, revelou à Lusa o comandante da Capitania do Douro, Rui Lampreia.

Idoso carbonizado encontrado em Santa Maria da Feira

Um idoso foi encontrado morto já carbonizado em São João de Ver, no concelho de Santa Maria da Feira, avança o Correio da Manhã, citando fonte da GNR.