Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Centro de investigação 3Bs em destaque na estreia de "Histórias com Futuro"

Centro de investigação 3Bs em destaque na estreia de "Histórias com Futuro"
| Norte
Porto Canal

O Porto Canal estreia esta segunda-feira, pelas 20h30, o programa “Histórias com futuro”. Apresentado por Paulo Ferreira, diretor de Conteúdos de Informação da estação televisiva, o programa destaca o que de melhor se faz no Norte do país, valorizando e destacando empresas, empresários e nomes de sucesso.

Um programa de Emídio Gomes e Ricardo Luz, apresentado por Paulo Ferreira terá como primeiro convidado Rui Reis, diretor do centro de investigação 3Bs.

Porto Canal renovado

Desde 11 de Janeiro que o Porto Canal, a única estação televisiva com praticamente 100% de produção portuguesa própria, surge renovado, com uma nova imagem, novos programas e novas caras. Depois de ter sido adquirido pelo FC Porto e de o clube ter investido em melhoramentos, tanto a nível qualitativo, como tecnológico, o canal sofreu profundas alterações que lhe vão permitir atingir novos níveis de excelência.

Através de um novo investimento e de todos os melhoramentos realizados, o Porto Canal pretende assim que o público de todo o território nacional sinta mais a cultura, sinta mais a informação, sinta mais o entretimento e sinta mais o desporto. Tudo conjugado com mais horas de emissão e uma melhor oferta de programação.

+ notícias: Norte

Vila Nova de Cerveira fecha fontanários públicos para poupar água

A Câmara de Vila Nova de Cerveira encerrou, temporariamente, todos os fontanários públicos existentes no concelho face à situação de seca severa e extrema que o país atravessa, informou hoje aquela autarquia do Alto Minho.

Bactéria e-coli estará na origem de morte de menina da Maia

Foi a bacteria e-coli que provocou a morte da menina de sete anos da escola da Maia. A confirmaçao é da Direção-Geral de Alimentação e Veterinária, que explica tratar-se de uma bactéria contraida a partir de um alimento. Não se sabe se terá sido ou nao na escola, mas certo é que no estabelecimento já há pais a dizer que não voltam a dar comida da cantina aos filhos.

Denúncias revelam más condições do serviço de neurocirurgia do hospital de S. João

A falta de condições no serviço de neurocirurgia do Hospital de São João, no Porto, que há 10 anos funciona em contentores terá levado o diretor do serviço Rui Vaz a apresentar a demissão. Os profissionais falam em condições indignas para utentes que convivem alegadamente lado a lado com baratas, moscas e ratos.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS