Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Centro de investigação 3Bs em destaque na estreia de "Histórias com Futuro"

Centro de investigação 3Bs em destaque na estreia de "Histórias com Futuro"
| Norte
Porto Canal

O Porto Canal estreia esta segunda-feira, pelas 20h30, o programa “Histórias com futuro”. Apresentado por Paulo Ferreira, diretor de Conteúdos de Informação da estação televisiva, o programa destaca o que de melhor se faz no Norte do país, valorizando e destacando empresas, empresários e nomes de sucesso.

Um programa de Emídio Gomes e Ricardo Luz, apresentado por Paulo Ferreira terá como primeiro convidado Rui Reis, diretor do centro de investigação 3Bs.

Porto Canal renovado

Desde 11 de Janeiro que o Porto Canal, a única estação televisiva com praticamente 100% de produção portuguesa própria, surge renovado, com uma nova imagem, novos programas e novas caras. Depois de ter sido adquirido pelo FC Porto e de o clube ter investido em melhoramentos, tanto a nível qualitativo, como tecnológico, o canal sofreu profundas alterações que lhe vão permitir atingir novos níveis de excelência.

Através de um novo investimento e de todos os melhoramentos realizados, o Porto Canal pretende assim que o público de todo o território nacional sinta mais a cultura, sinta mais a informação, sinta mais o entretimento e sinta mais o desporto. Tudo conjugado com mais horas de emissão e uma melhor oferta de programação.

+ notícias: Norte

Incêndio está a consumir área de matéria-prima de fábrica em Fradelos

Um incêndio está a consumir a área de matéria-prima de uma fábrica de produção de pellets de madeira (combustível 100% natural produzidos a partir de serradura de madeira de pinho fresca) em Fradelos, Vila Nova de Famalicão, na tarde desta segunda-feira, disse ao Porto Canal fonte dos Bombeiros Famalicenses.
Atualizado 24-07-2017 18:10

Homem fica em estado grave ao ser atropelado em Resende

Um homem com cerca de 50 anos foi atropelado na manhã desta segunda-feira, na rua Quinta do Eido, junto ao centro escolar em S. Martinho dos Mouros, Resende, tendo ficado em estado grave, disse ao Porto Cana fonte dos Bombeiros Voluntários de Resende.

Norte perdeu mais de 135 mil habitantes numa década

A região Norte de Portugal perdeu, entre 2006 e 2016, mais de 135 mil habitantes, sendo que o saldo migratório negativo explica cerca de 83,3% desta perda populacional, conclui o relatório Norte Estrutura hoje divulgado.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS