Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Centro de investigação 3Bs em destaque na estreia de "Histórias com Futuro"

Centro de investigação 3Bs em destaque na estreia de "Histórias com Futuro"
| Norte
Porto Canal

O Porto Canal estreia esta segunda-feira, pelas 20h30, o programa “Histórias com futuro”. Apresentado por Paulo Ferreira, diretor de Conteúdos de Informação da estação televisiva, o programa destaca o que de melhor se faz no Norte do país, valorizando e destacando empresas, empresários e nomes de sucesso.

Um programa de Emídio Gomes e Ricardo Luz, apresentado por Paulo Ferreira terá como primeiro convidado Rui Reis, diretor do centro de investigação 3Bs.

Porto Canal renovado

Desde 11 de Janeiro que o Porto Canal, a única estação televisiva com praticamente 100% de produção portuguesa própria, surge renovado, com uma nova imagem, novos programas e novas caras. Depois de ter sido adquirido pelo FC Porto e de o clube ter investido em melhoramentos, tanto a nível qualitativo, como tecnológico, o canal sofreu profundas alterações que lhe vão permitir atingir novos níveis de excelência.

Através de um novo investimento e de todos os melhoramentos realizados, o Porto Canal pretende assim que o público de todo o território nacional sinta mais a cultura, sinta mais a informação, sinta mais o entretimento e sinta mais o desporto. Tudo conjugado com mais horas de emissão e uma melhor oferta de programação.

+ notícias: Norte

Escolas e Hospital foram os mais afetados pela greve em Chaves

Em Chaves, os funcionários públicos aderiram em massa à greve. Pais foram obrigados a ir buscar os filhos à escola e no hospital vários utentes viram as consultas serem desmarcadas.

Assalto termina em tiroteio em Penafiel. Assaltantes em fuga

Um assalto realizado por quatro encapuzados no centro de Penafiel, na tarde desta sexta-feira, terminou numa troca de tiros entre os assaltantes e um agente da PSP, apurou o Porto Canal junto de fonte do Comando Territorial da GNR do Porto e no local. As autoridades estão a realizar uma verdadeira caça ao homem visto que os suspeitos estão em fuga.

Greve da Função Pública com fraca adesão em Vila Real

Vila Real são poucos os sinais da greve da funcao pública. A maioria dos serviços está a funcionar com normalidade. Centros de Saúde e Hospital com números muito baixos de adesão e apenas uma escola foi encerrada.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS