FC Porto anuncia Josué e Licá para as próximas quatro temporadas

FC Porto anuncia Josué e Licá para as próximas quatro temporadas
| FC Porto
Porto Canal

O FC Porto anunciou hoje as contratações dos futebolistas portugueses Josué e Licá, que atuavam no Paços de Ferreira e na Académica, respetivamente, tendo ambos assinado um contrato para as próximas quatro temporadas.

Josué, médio de 22 anos que foi formado no FC Porto, regressa ao Estádio do Dragão depois de uma época em ajudou o Paços de Ferreira alcançar a qualificação para o "play-off" a Liga dos Campeões, tendo no seu currículo passagens também Sporting Covilhã, Penafiel e Venlo, da Holanda.

"É uma grande alegria voltar a uma casa conhecida, voltar à minha casa, vestir esta camisola é a melhor coisa do mundo. O objetivo é lutar por títulos e ajudar ao máximo o clube a ser campeão", afirmou Josué ao Porto Canal.

Por seu lado, Licá, extremo de 24 anos, estava há duas épocas no Estoril-Praia, equipa que esta temporada apurou-se para a Liga Europa, e foi formado na Académica, tendo também passado pelo Trofense.

"Desde que me conheço sou portista, nasci no seio de uma família portista. É o concretizar de um sonho e o meu objetivo foi sempre chegar ao FC Porto. Agora é trabalhar para mostrar que mereço estar aqui e ajudar a conquistar títulos", referiu Licá.

No Estádio do Dragão, o extremo luso vai reencontrar o médio brasileiro Carlos Eduardo, seu colega de equipa no Estoril-Praia, que também já foi confirmando como reforço dos campeões nacionais.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.