Três presos de Paços de Ferreira em greve de fome

| País
Porto Canal / Agências

Porto, 23 set (Lusa) -- A Direção Geral de Reinserção e Serviços Prisionais confirmou hoje à Lusa que três reclusos do Estabelecimento Prisional de Paços de Ferreira estão em greve de fome.

Segundo aquela entidade, os reclusos estão "a ser objeto de acompanhamento pelos serviços clínicos do estabelecimento prisional".

A direção geral garante que até ao presente momento não se verificou "qualquer alteração digna de nota nos respetivos estados de saúde".

"Como sempre acontece em situações similares, caso o acompanhamento clínico considere que a evolução do estado de saúde, de qualquer das pessoas, é suscetível de justificar o seu internamento em unidade de saúde no exterior, proceder-se-á em conformidade", refere.

LIL/JGJ // MSP

Lusa/fim

+ notícias: País

Diretor-executivo do SNS apresenta demissão

A direção-executiva do Serviço Nacional da Saúde (SNS), liderada por Fernando Araújo, apresentou, na tarde desta terça-feira, a demissão. 

Euromilhões. Terceiro prémio sorri a apostador português

Não houve totalistas no sorteio desta terça-feira do Euromilhões cujo 'jackpot' estava fixado nos 133 milhões de euros. Contudo, há boas notícias para Portugal.

Pingo Doce apresenta queixa sobre "campanha enganosa" do Lidl

O Pingo Doce apresentou uma queixa à Direção-Geral do Consumidor (DGC) e ao Instituto de Auto Regulação Publicitária sobre uma campanha publicitária do Lidl, na qual é feita uma comparação de preços entre supermercados, que diz ser enganosa.