Camião ardeu na A28, em Esposende, e cortou trânsito

| Norte
Porto Canal / Agências

Esposende, 23 set (Lusa) - O trânsito na A28 esteve hoje cortado durante quase duas horas na zona da Apúlia, Esposende, no sentido norte-sul, depois de um camião se ter incendiado, informou fonte da concessionária.

Segundo a fonte, a faixa da esquerda já está aberta, decorrendo o trânsito "sem congestionamentos".

O incêndio registou-se pouco antes das 13:00, quando um camião proveniente de Vigo, Espanha, se incendiou, por razões ainda por apurar.

Segundo fonte dos bombeiros, o camião "ardeu completamente".

Transportava produtos diversos, entre os quais latas de spray e cotonetes.

Às 15:15, ainda decorriam alguns trabalhos de limpeza da via.

VCP // JGJ

Lusa/fim

+ notícias: Norte

Criança de nove anos atropelada em Vila Nova de Famalicão

Uma criança de nove anos foi atropelada na manhã desta quinta-feira, e ficou gravemente ferida, em Vale S. Martinho, no concelho de Vila Nova de Famalicão, confirmou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional do Ave, em Fafe.

Assaltada base da ambulância de emergência do INEM na Maia

A base da ambulância de emergência médica da Maia do INEM foi assaltada esta quinta-feira, tendo sido roubados um computador e peças de fardamento do instituto, disse à Lusa fonte o Sindicato dos Técnicos de Emergência Pré-Hospitalar (STEPH).

Condutor foge após despiste aparatoso em Famalicão

Um veículo ligeiro despistou-se na madrugada desta quinta-feira na Avenida S. Silvestre, na freguesia de Requião, no município de Vila Nova de Famalicão, comunicou os Bombeiros Voluntários daquela região do distrito de Braga.