Info

Vontade de Passos prevalece. PSD vai abster-se no Orçamento Rectificativo

Vontade de Passos prevalece. PSD vai abster-se no Orçamento Rectificativo
| Política
Porto Canal

O grupo parlamentar do PSD vai abster-se na votação do Orçamento retificativo, viabilizando, assim, a proposta que o Governo apresentou devido à situação da resolução do Banif, disseram à Lusa fontes sociais-democratas.

Os deputados do PSD estão reunidos na sala do Senado da Assembleia da República, numa pausa entre a discussão na generalidade e a discussão na especialidade e votação do Orçamento retificativo.

Resultado de uma reunião que teve esta manhã com os deputados sociais-democratas, Pedro Passos Coelho invocou o argumento da defesa do “interesse nacional” para
fzer "passar" o Orçamento Rectificativo.

+ notícias: Política

Marcelo considera que encerramento das escolas "é uma boa solução"

Marcelo Rebelo de Sousa, Presidente da República Portuguesa e candidato a novo mandato Presidencial, depois da Ministra da Saúde, Marta Temido, admitir o encerramento imediato das escolas face à pandemia de Covid-19, afirma que "fechar as escolas é uma boa solução".

Ministra da Saúde admite fecho de escolas de imediato devido à pandemia do Covid-19

Marta Temido, Ministra da Saúde, em entrevista à RTP, disse que o país poderá ter de fechar todas as escolas de imediato. No entanto remete a decisão final sobre o assunto para o conselho de ministros desta quinta-feira.

Marcelo Rebelo de Sousa aponta segunda volta como provável caso abstenção atinja 70%

O Presidente da República e recandidato ao cargo, Marcelo Rebelo de Sousa, apontou hoje uma segunda volta como provável, "quase inevitável", no caso de a abstenção nas eleições presidenciais de domingo atingir os 70%.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS

D'Mais

Exemplos de treinos que podemos fazer...