"Novo" Porto Canal nasce já dia 11 de Janeiro. Um Canal para SENTIR AINDA MAIS

"Novo" Porto Canal nasce já dia 11 de Janeiro. Um Canal para SENTIR AINDA MAIS
| Norte
Porto Canal

O Porto Canal vai sofrer uma requalificação no seguimento da aquisição da totalidade do canal pelo Futebol Clube do Porto. As novidades vão surgir já no dia 11 de Janeiro de 2016 com novidades na programação, nova imagem gráfica, novas caras e upgrade tecnológico.

A estação fez um investimento na requalificação do canal tanto a nível qualitativo e tecnológico como no considerável reforço da aposta nas infra-estruturas com um novo centro de produção no Dragão. Para o centro da Senhora da Hora, em Matosinhos, está reservado um melhoramento alargando assim a capacidade de oferta dos conteúdos da estação e permitir a consolidação de uma grelha com muitas novidades na programação.

São muitas as novidades na nova etapa: novas caras vão juntar-se à já conhecida equipa de profissionais que há anos lhe faziam companhia neste canal, com programas que a direcção espera surpreender os telespectadores no arranque do novo ano". Existirá assim uma oferta a nível de programação que será ampliada a vários níveis. Aguardam-se muitas novidades relativamente às apostas feitas na informação, no entretenimento e no desporto.

O grafismo será totalmente renovado e o mesmo vai acontecer com o logótipo, que foi redesenhado, tendo sido inspirado neste momento de renovação e de união do canal ao FC Porto.

No próximo dia 11 surge um Porto Canal renovado, mais forte e mais próximo. Um Canal para SENTIR AINDA MAIS. Mantendo a poderosa marca FC Porto como referência com conteúdos exclusivos do Universo azul e branco e a ideia de canal generalista, informativo, formativo, de entretenimento e serviço público, focado no Mundo que é o Território.

+ notícias: Norte

As imagens do carro que se despistou durante fuga policial em Matosinhos

Um jovem de 24 anos foi detido pela Divisão de Trânsito da PSP do Porto, na manhã desta sexta-feira, em Matosinhos, após uma perseguição policial, avançou o Correio da Manhã. O jovem ao perceber a presença dos agentes da polícia, fugiu a alta velocidade, adotando uma condução perigosa.

Detido suspeito de esfaquear duas pessoas numa estação de metro em Gaia

A Polícia Judiciária deteve esta sexta-feira, um homem de 22 anos suspeito da agredir duas pessoas em General Torres, na passada quarta-feira, tal como avançou o Porto Canal.

Nova ponte em Paços de Ferreira já tem data de abertura à circulação

Paços de Ferreira, no distrito do Porto, vai abrir à circulação rodoviária, no dia 25 de abril, o novo viaduto sobre o rio Carvalhosa, uma obra que custou cerca de 1,66 milhões de euros, segundo a autarquia local.