"O Porto Canal distancia-se por completo das declarações proferidas pelo Sr. Dr. Pedro Arroja"

"O Porto Canal distancia-se por completo das declarações proferidas pelo Sr. Dr. Pedro Arroja"
| Norte
Direcção

No seguimento do comunicado emitido pelo Grupo Parlamentar do Bloco de Esquerda, em que se manifesta desagrado quanto ao teor dos comentários proferidos pelo Sr. Dr. Pedro Arroja, convidado no Jornal Diário do Porto Canal emitido em direto no dia 9/11/2015, cabe-me como Diretor geral do Porto Canal esclarecer como segue:

1- O Porto Canal distancia-se por completo das declarações proferidas pelo Sr. Dr. Pedro Arroja.

2- O Jornal Diário, onde se insere um espaço de opinião é emitido em direto, sendo tal facto reconhecido pelo Bloco de Esquerda no seu comunicado.

3- O Porto Canal rege a sua linha editorial por princípios de pluralidade e equidade abrindo espaço para comentadores de todos os quadrantes políticos ou religiosos.

4- Tal como acontece em todos os órgãos de Comunicação Social as declarações ou comentários produzidos em espaços de opinião vinculam apenas quem os profere e nunca o Porto Canal ou a sua linha editorial.

 

O comunicado na íntegra [pdf]

+ notícias: Norte

Vítima encarcerada após despiste na A28

O despiste de um veículo ligeiro, na A28, na saída de Outeiro, em Viana do Castelo, deixou na tarde desta quinta-feira, uma mulher de 45 anos encarcerada.

“Fui ao mar buscar água para lavar a louça”. 14 pessoas vivem sem água e luz no parque de campismo de Cortegaça

Sem acesso a água potável e eletricidade. É assim que 14 pessoas ainda vivem no parque de campismo de Cortegaça, no concelho de Ovar. Dívidas contraídas pela anterior gestão da infraestrutura estão na origem de um problema cuja solução, mais de meio ano depois, poderá chegar já no final do mês de abril.

Detidos suspeito de tráfico e apreendidas mais de 200 doses de droga em Gaia

A PSP deteve, quarta-feira, em Vila Nova de Gaia, no distrito do Porto, um suspeito do crime de tráfico de droga, tendo apreendido cerca de 200 doses de liamba e haxixe e 560 euros em dinheiro, foi esta quinta-feira anunciado.