Homem que estava desaparecido em Pinhel foi encontrado morto - GNR

| País
Porto Canal / Agências

Pinhel, 28 mai (Lusa) - A GNR está a investigar a morte de um homem de 50 anos, encontrado hoje no interior de um barracão, nas proximidades da aldeia de Mangide, no concelho de Pinhel.

O homem que estava desaparecido desde as 17:00 de segunda-feira foi encontrado morto cerca das 16:00 de hoje, por elementos da GNR que participavam nas buscas, que também envolveram elementos dos Bombeiros Voluntários de Pinhel e alguns habitantes, segundo fonte da GNR.

A fonte do Comando Territorial da GNR da Guarda disse à agência Lusa que não existem suspeitas de crime, mas o caso "vai ser participado ao Ministério Público".

As circunstâncias do desaparecimento do homem "são desconhecidas", contando que "trabalhou normalmente e, no final de dia [de segunda-feira] arrumou toda a ferramenta com que trabalhava".

O desaparecido era residente no concelho de Figueira de Castelo Rodrigo e trabalhava numa pedreira nas proximidades da aldeia de Mangide, Pinhel, disse a fonte.

ASR // SSS

Lusa/fim

+ notícias: País

Salário mínimo, direito a férias e à greve são conquistas da Revolução dos Cravos

A implementação do salário mínimo nacional, o direito a férias, à atividade sindical e à greve foram algumas das conquistas da revolução de 1974 no mundo do trabalho, que passou a ser exercido com mais direitos.

“Noite Milagrosa”. Como a imprensa estrangeira intitula a Revolução dos Cravos?

O aniversário dos 50 anos do 25 de abril de 1974 também ganha força na imprensa internacional.

Parlamento aprova voto de pesar pela morte do jornalista Pedro Cruz 

A Assembleia da República aprovou esta quarta-feira, por unanimidade, um voto de pesar pela morte do jornalista Pedro Cruz, aos 53 anos, recordando-o como uma das vozes “mais distintas e corajosas” da comunicação social.