Info

Mulher pede indemnização por divergência médica

Mulher pede indemnização por divergência médica
| Norte
Porto Canal (BYF)

Doente pede indeminização ao Hospital de Aveiro por ter sido operada a vértebras erradas. O caso decorreu em Março de 2009, quando a mulher deu entrada no hospital para ser submetida a uma intervenção cirurgica, a uma "volumosa" hérnia discal na coluna cervical.

Passado três dias a doente foi para casa com alta, mas começou a sentir dores e não conseguia mexer o pescoço. Uma vez que não se notaram melhorias, passados dois anos, a mulher decidiu consultar outras ortopedistas, descobriu que tinha sido operada às vértebras erradas.

A doente ficou imobilizada para o trabalho e para a sua vida famíliar. A ortopedista disse ao Diário de Notícias que viu "grande instabilidade" entre as duas vértebras diferentes das que deviam ser operadas.

O Ministerio Público decidiu arquivar o processo contra os  três médicos que vão pagar 21 mil euros à doente.

+ notícias: Norte

GNR detém três homens e apreende drogas e armas em Viana do Castelo

Mais de meia centena de militares da GNR cumpriram 16 mandados de busca em Viana do Castelo e a operação resultou na detenção de três homens por posse de droga e armas, anunciou hoje fonte policial.

GNR detém quatro suspeitos de tráfico de droga e apreende 8.500 doses em Santo Tirso

A Guarda Nacional Republicana (GNR) anunciou este sábado que deteve quatro homens em Santo Tirso (Porto) pertencentes "a uma rede organizada de tráfico de droga" que abastecia Valongo, Amarante e Marco de Canaveses (Porto), e apreendeu 8.500 doses de droga.

Dois feridos e habitação destruída num incêndio numa "ilha" do Porto

Um homem e uma mulher sofreram este sábado ferimentos por queimaduras e inalação de fumos na sequência de um incêndio que destruiu uma casa de uma "ilha" do Porto (habitação de origem operária, típica da cidade), disse fonte dos Bombeiros.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.