Jornal Diário Jornal das 13

Mulher pede indemnização por divergência médica

Mulher pede indemnização por divergência médica
| Norte
Porto Canal (BYF)

Doente pede indeminização ao Hospital de Aveiro por ter sido operada a vértebras erradas. O caso decorreu em Março de 2009, quando a mulher deu entrada no hospital para ser submetida a uma intervenção cirurgica, a uma "volumosa" hérnia discal na coluna cervical.

Passado três dias a doente foi para casa com alta, mas começou a sentir dores e não conseguia mexer o pescoço. Uma vez que não se notaram melhorias, passados dois anos, a mulher decidiu consultar outras ortopedistas, descobriu que tinha sido operada às vértebras erradas.

A doente ficou imobilizada para o trabalho e para a sua vida famíliar. A ortopedista disse ao Diário de Notícias que viu "grande instabilidade" entre as duas vértebras diferentes das que deviam ser operadas.

O Ministerio Público decidiu arquivar o processo contra os  três médicos que vão pagar 21 mil euros à doente.

+ notícias: Norte

CGTP anuncia queixa ao Ministério Público de alegada “tortura psicológica” por empresa da Feira

A Confederação Geral dos Trabalhadores Portugueses (CGTP) vai apresentar queixa ao Ministério Público contra a empresa de Santa Maria da Feira que acusa de exercer "tortura psicológica" sobre uma operária reintegrada por ordem judicia.

Atualizado 22-09-2018 12:37

Colisão entre dois carros provoca um morto e um ferido grave em Gondomar

Um colisão entre dois automóveis ligeiros provocou, este sábado, uma vítima mortal e um ferido grave, na EN108, em Zebreiros, Gondomar, apurou o Porto Canal com fonte dos Bombeiros Voluntários de Valbom.

Diretor artístico do Museu de Serralves apresenta demissão

O diretor artístico do Museu de Arte Contemporânea de Serralves, João Ribas, apresentou na sexta-feira a sua demissão porque "já não tinha condições para continuar à frente da instituição", segundo disse o próprio ao jornal Público.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.