Mulher pede indemnização por divergência médica

Mulher pede indemnização por divergência médica
| Norte
Porto Canal (BYF)

Doente pede indeminização ao Hospital de Aveiro por ter sido operada a vértebras erradas. O caso decorreu em Março de 2009, quando a mulher deu entrada no hospital para ser submetida a uma intervenção cirurgica, a uma "volumosa" hérnia discal na coluna cervical.

Passado três dias a doente foi para casa com alta, mas começou a sentir dores e não conseguia mexer o pescoço. Uma vez que não se notaram melhorias, passados dois anos, a mulher decidiu consultar outras ortopedistas, descobriu que tinha sido operada às vértebras erradas.

A doente ficou imobilizada para o trabalho e para a sua vida famíliar. A ortopedista disse ao Diário de Notícias que viu "grande instabilidade" entre as duas vértebras diferentes das que deviam ser operadas.

O Ministerio Público decidiu arquivar o processo contra os  três médicos que vão pagar 21 mil euros à doente.

+ notícias: Norte

Carro consumido pelas chamas em Arcos de Valdevez

Um veículo ligeiro foi tomado pelas chamas, ao início da tarde desta quarta-feira, no IC28 junto à saída de Paço em Arcos de Valdevez, informa os Bombeiros Voluntários daquela região numa publicação na rede social de Facebook.

Turistas que morreram em acidente na Namíbia eram de Leça da Palmeira

Os dois turistas que morreram na sequência de um acidente que envolveu dois autocarros na estrada C14, na zona de Walvis Bay, esta quarta-feira, eram de Leça da Palmeira, adianta o Correio da Manhã.