Pelo menos um morto e 35 desaparecidos em incêndio em hospital psiquiátrico na Rússia

| Mundo
Porto Canal / Agências

Moscovo, 13 set (Lusa) - Um incêndio, que deflagrou esta madrugada, num hospital psiquiátrico da província de Novgorod, no noroeste da Rússia, causou a morte de, pelo menos, um médico, segundo os serviços de emergência russos, que informaram que 35 pacientes estão desaparecidos.

O fogo começou aparentemente depois de um paciente ter queimado a sua cama, de acordo com os serviços, citados pela agência RIA Nvosti.

A agência Interfax, citando fonte não identificada, informa do registo de 36 mortos, incluindo do médico e dos referidos 35 pacientes.

DM // JCS

Lusa/fim

+ notícias: Mundo

Dois portugueses mortos e vários feridos em acidente na Namíbia

Dois portugueses morreram e vários ficaram feridos num acidente que envolveu hoje dois autocarros na zona de Walvis Bay, na Namíbia, disse à Lusa o secretário de Estado das Comunidades.

Cavalos à solta causam o caos em Londres e provocam quatro feridos

Quatro pessoas ficaram feridas depois de vários cavalos do exército britânico em fuga terem corrido descontroladamente pelo centro de Londres, confirmou a Polícia Metropolitana.

Pedro Sánchez pondera demissão do governo espanhol após mulher ser alvo de investigação

O primeiro-ministro de Espanha, Pedro Sánchez, cancelou esta quarta-feira a agenda e vai decidir até segunda-feira se continua no cargo, na sequência de uma investigação judicial que envolve a mulher, disse o próprio.