Sub-21 lusos vencem Hungria e lideram grupo de apuramento rumo ao Euro2017

Sub-21 lusos vencem Hungria e lideram grupo de apuramento rumo ao Euro2017
| Desporto
Porto Canal

A seleção portuguesa sub-21 de futebol assumiu hoje a liderança do grupo 4 de apuramento para o Campeonato da Europa de 2017, ao receber e vencer a Hungria por 2-0, em Penafiel.

Ao segundo jogo da 'poule', Portugal, que perdeu a final da última edição para a Suécia nas grandes penalidades, já lidera com seis pontos, tendo hoje beneficiado dos tentos de Bruno Fernandes, aos 35 minutos, e de Gonçalo Paciência, 56.

Com esta vitória, Portugal assume isolado a liderança do grupo com seis pontos, mais dois do que Israel e Albânia, que já contam dois e três jogos respetivamente. Apuram-se diretamente para o Europeu, que decorrerá em 2017, os vencedores dos nove grupos de apuramento, enquanto os quatro melhores segundos (resultados com primeiro, terceiro, quarto e quinto) disputam um 'play-off'.

 

Imagem: FPF

+ notícias: Desporto

FC Porto B: Dragão implacável em casa de um candidato à subida. Crónica de jogo

O FC Porto B bateu nesta quarta-feira o AVS (2-0), na Vila das Aves, em jogo referente à 31.ª jornada da Liga Portugal 2. Após este resultado, os azuis e brancos sobem à sétima posição da tabela, agora com 43 pontos somados.

FC Porto B: Tiago Andrade renova com os 'Dragões' 

Avançado de 18 anos tem brilhado nos Sub-19 e vai integrar o plantel da equipa B em 2024/25.

FC Porto: Já há datas e horários para as jornadas 32 e 33 da Liga

Já estão definidas as datas e os horários para os jogos da 32.ª e 33.ª jornadas do campeonato, anunciou nesta quarta-feira a Liga Portugal. Na ronda 32, o FC Porto desloca-se a Chaves a 4 de maio (sábado, 20h30) e na seguinte recebe o Boavista, no Estádio do Dragão, a 12 de maio (domingo, 20h30).