Colaborador de empresa de Mangualde morreu em manobras com camião - bombeiros

| Norte
Porto Canal / Agências

Mangualde, 28 mai (Lusa) -- Um colaborador da empresa de transportes internacionais Patinter, de Mangualde, morreu, hoje de manhã, supostamente quando estaria em manobras com um camião, disse à agência Lusa fonte dos bombeiros locais.

Segundo Márcio Teles, adjunto do comando dos Bombeiros Voluntários de Mangualde, o homem, de 63 anos, "estaria a acoplar as duas partes do camião", ou seja, o trator e o reboque, quando aconteceu o acidente.

"Ao fazer a manobra de acoplamento, terá sido colhido pelo próprio camião", explicou.

Quando os elementos da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) chegaram ao local confirmaram a morte do trabalhador.

O homem, português, residia no concelho vizinho de Viseu.

A agência Lusa tentou, em vão, falar com a administração da Patinter.

AMF // SSS

Lusa/fim

+ notícias: Norte

Centro Geriátrico vai nascer em Rio Tinto para apoiar cerca de 150 utentes

Vai nascer um Centro Geriátrico em Rio Tinto, Gondomar, junto ao Centro Social de Soutelo, também naquela freguesia. A obra é uma aguardada há quase duas décadas e vai ter a capacidade e apoiar até 150 utentes. O Centro Social de Soutelo ajuda atualmente quase 200 idosos, em espaços localizados em Rio Tinto e em Campanhã, no Porto.

Incêndio destrói armazém da fábrica de detergentes Clorosol em Famalicão

Um incêndio de grandes dimensões destruiu, na madrugada desta sexta-feira, um armazém da fábrica da empresa Clorosol, dedicada à formulação e comercialização de detergentes. De acordo com fonte dos bombeiros as chamas deflagraram pelas 00h30 e o fogo só foi extinto quatro horas depois. Não houve feridos a registar apesar de a fábrica estar em funcionamento no momento da ocorrência.