Câmara do Porto congratula-se pelas vitórias alcançadas pelo FC Porto

| Norte
Porto Canal / Agências

Porto, 27 mai (Lusa) -- O executivo da Câmara do Porto aprovou hoje, por unanimidade, um voto de congratulação ao Futebol Clube do Porto pela conquista dos títulos nacionais em futebol, andebol e hóquei em patins.

O FC Porto sagrou-se pentacampeão português de andebol, depois de vencer o Benfica, por 26-23, na nona e penúltima jornada da fase final do campeonato. Já o título de campeão nacional de hóquei em patins foi obtido após vitória sobre o Benfica, por 7-3, na 28.ª e antepenúltima jornada.

O Porto conquistou também o seu 27.º título de campeão português de futebol, e terceiro consecutivo, ao vencer no reduto do Paços de Ferreira por 2-0, em encontro da 30.ª e última jornada da I Liga.

JAP // JGJ

Lusa/fim

+ notícias: Norte

Carro consumido pelas chamas em Arcos de Valdevez

Um veículo ligeiro foi tomado pelas chamas, ao início da tarde desta quarta-feira, no IC28 junto à saída de Paço em Arcos de Valdevez, informa os Bombeiros Voluntários daquela região numa publicação na rede social de Facebook.

Turistas que morreram em acidente na Namíbia eram de Leça da Palmeira

Os dois turistas que morreram na sequência de um acidente que envolveu dois autocarros na estrada C14, na zona de Walvis Bay, esta quarta-feira, eram de Leça da Palmeira, adianta o Correio da Manhã.