PSP do Porto deteve 26 pessoas

| Norte
Porto Canal / Agências

Porto, 07 set (Lusa) -- A PSP do Porto anunciou hoje a detenção de 26 pessoas no âmbito de diversas operações de prevenção e combate à criminalidade e de fiscalização rodoviária.

As operações decorreram entre as 03:00 e as 10:00 de hoje, no Porto e em Matosinhos.

Das 26 pessoas, 23 foram detidas por condução com excesso de álcool no sangue, duas por não terem carta de condução e um outra por desobediência.

No âmbito das operações, a PSP identificou 748 condutores e respetivas viaturas, sendo que 731 foram submetidos ao teste de álcool.

"No âmbito do combate ao consumo e tráfico de estupefacientes foram identificados 13 cidadãos", acrescenta, em comunicado, a PSP.

A PSP apreendeu ainda 26 documentos de viaturas.

JAP // VM

Lusa/Fim

+ notícias: Norte

Turistas que morreram em acidente na Namíbia eram de Leça da Palmeira

Os dois turistas que morreram na sequência de um acidente que envolveu dois autocarros na estrada C14, na zona de Walvis Bay, esta quarta-feira, eram de Leça da Palmeira, adianta o Correio da Manhã. 

Carro consumido pelas chamas em Arcos de Valdevez

Um veículo ligeiro foi tomado pelas chamas, ao início da tarde desta quarta-feira, no IC28 junto à saída de Paço em Arcos de Valdevez, informa os Bombeiros Voluntários daquela região numa publicação na rede social de Facebook.

Paços de Ferreira investe 750 mil euros na requalificação da antiga EN207

Paços de Ferreira, no distrito do Porto, vai requalificar a antiga Estrada Nacional 207 (EN 207), no âmbito de uma empreitada estimada em cerca de 750 mil euros, segundo a autarquia local.