Suspeito de ter matado agente de execução entregou-se às autoridades

| País
Porto Canal / Agências

Alcobaça, 07 set (Lusa) - O suspeito de ter matado um agente de execução entregou-se hoje às autoridades pelas 02:45, confirmou fonte da GNR à agência Lusa.

O agente de execução atingido na sexta-feira a tiro na cabeça, na sequência da aplicação de uma decisão judicial, em lugar de Rebelos, em Cela, Alcobaça, morreu após várias manobras de reanimação, disse fonte dos Bombeiros Voluntários de Alcobaça à Lusa.

Fonte da GNR referiu que a operação decorria "com normalidade", pelas 14:30, estando o agente de execução a ser acompanhado por elementos desta força, quando a pessoa que estava a ser alvo desta ação desferiu um tiro de caçadeira.

Após cerca de 12 horas fechado em casa e de cerca de cinco horas de negociações com as autoridades, o suspeito entregou-se.

EYC // PNE.

Lusa/Fim

+ notícias: País

Diretor-executivo do SNS apresenta demissão

A direção-executiva do Serviço Nacional da Saúde (SNS), liderada por Fernando Araújo, apresentou, na tarde desta terça-feira, a demissão. 

Confira a chave do Euromilhões desta terça-feira

Já são conhecidos os números que compõem a combinação vencedora do sorteio desta terça-feira.

Fernando Araújo diz que fez em 15 meses "a maior reforma do SNS" em 45 anos

O diretor-executivo do Serviço Nacional de Saúde (SNS), que anunciou esta terça-feira, a sua demissão, assegurou que, nos 15 meses em que esteve em funções, foi realizada a maior reforma de organização em 45 anos de existência do SNS.