Agente de execução atingido a tiro em Alcobaça

Agente de execução atingido a tiro em Alcobaça
| País
Porto Canal

Um agente de execução foi hoje atingido a tiro pelo executado, na sequência de uma ação de penhora, em Cela, no concelho de Alcobaça, disse fonte da GNR à agência Lusa.

De acordo com a mesma fonte, a operação de penhora decorria "com normalidade", quando a pessoa que estava a ser alvo desta ação desferiu um tiro de caçadeira no agente de execução.

A GNR desconhece o estado da vítima, que ainda não foi assistida, por "não existirem condições de segurança face à posição dominante do agressor relativamente à envolvente da casa", acrescentou a mesma fonte.

O autor do disparo ainda não foi intercetado, mas a GNR suspeita que estará dentro da residência e aguarda a presença dos meios especializados para continuar a operação dentro das condições de segurança.

+ notícias: País

Mais autocarros e mais viagens. FlixBus reforça operação para responder à afluência na Páscoa

A Flixbus divulgou, esta quarta-feira, o reforço da operação até 70% durante o período da Páscoa.

Trabalhadores da Medway em greve esta quinta-feira por melhores salários e condições

Os trabalhadores da empresa ferroviária de mercadorias Medway estão esta quinta-feira em greve por melhores salários e condições, incluindo a conciliação da vida profissional e familiar, tendo a empresa pedido uma reunião para o dia 11 de abril.

Bombeiros, SNS e INEM assinam acordo para melhorar transporte de doentes urgentes

A Liga dos Bombeiros Portugueses, a Direção Executiva do Serviço Nacional de Saúde e o INEM chegaram esta quarta-feira a acordo para melhorar o transporte de doentes urgentes e o financiamento de meios, após oito semanas de reuniões.