Dois homens detidos em Gaia por posse de armas proibidas

| Norte
Porto Canal / Agências

Porto, 05 set (Lusa) -- A Polícia Judiciária (PJ) anunciou hoje a detenção, em flagrante delito, em Gaia, de dois homens por posse de armas proibidas e alegado tráfico de droga.

Em comunicado, a PJ refere que as detenções dos suspeitos, de 23 e 33 anos, "tiveram lugar na sequência de diligências de busca para apreensão de armas e outros objetos relacionados com crimes de roubo com arma de fogo".

Os detidos tinham em sua posse "duas caçadeiras, um gorro tipo passa-montanhas, várias munições e cerca de 40 gramas de haxixe", material que a PJ apreendeu.

Os detidos, sem antecedentes criminais, foram presentes a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação todas por adequadas.

JAP // JGJ

Lusa/Fim

+ notícias: Norte

Condutor foge após despiste aparatoso em Famalicão

Um veículo ligeiro despistou-se na madrugada desta quinta-feira na Avenida S. Silvestre, na freguesia de Requião, no município de Vila Nova de Famalicão, comunicou os Bombeiros Voluntários daquela região do distrito de Braga.

Inaugurado há dois meses, elevador da passagem superior na Aguda já avariou

A passagem superior da Aguda, em Vila Nova de Gaia, sobre a Linha do Norte, inaugurada há dois meses, está inacessível, na zona poente, a pessoas de mobilidade reduzida por avaria do elevador, constatou esta quinta-feira a Lusa no local.

Criança de nove anos atropelada em Vila Nova de Famalicão

Uma criança de nove anos foi atropelada na manhã desta quinta-feira, e ficou gravemente ferida, em Vale S. Martinho, no concelho de Vila Nova de Famalicão, confirmou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional do Ave, em Fafe.