Um morto e dois feridos graves em colisão na A28 em Leça da Palmeira/Matosinhos

| Norte
Porto Canal

Uma vítima mortal, dois feridos graves e trânsito condicionado na A28 é o resultado de uma colisão entre um veículo pesado e vários ligeiros, que ocorreu hoje no sentido Norte/Sul daquela via, na ponte de Leça da Palmeira, disseram fontes oficiais.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorros (CDOS) do Porto informou que alerta do acidente foi dado às 15:19 e que se registou a morte de uma "mulher de 30 anos" e dois feridos graves.

Fonte da GNR do Porto adiantou, por sua vez, que os feridos foram transportados para o Hospital de São João, no Porto, e que o trânsito está condicionado na A28, em direção Viana do Castelo/Porto. A GNR acrescentou ainda que na colisão entre o pesado e os vários automóveis esteve também envolvido um motociclo.

Os Bombeiros de Matosinhos informaram, por seu lado, que há "oito feridos", sem especificar se são graves ou ligeiros. Acrescentaram que foram transportados para as unidades hospitalares de São João e Pedro Hispano.



+ notícias: Norte

Turistas que morreram em acidente na Namíbia eram de Leça da Palmeira

Os dois turistas que morreram na sequência de um acidente que envolveu dois autocarros na estrada C14, na zona de Walvis Bay, esta quarta-feira, eram de Leça da Palmeira, adianta o Correio da Manhã. 

Prepare o guarda-chuva. Depois de dias de “verão” a Norte, chuva regressa nos próximos dias

Depois de duas semanas com temperaturas a relembrar o verão, a chuva está de regresso ao Norte do país nos próximos dias, prolongando-se até ao final da próxima semana, entre 26 de abril a 3 de maio.

Criança de nove anos atropelada em Vila Nova de Famalicão

Uma criança de nove anos foi atropelada na manhã desta quinta-feira, e ficou gravemente ferida, em Vale S. Martinho, no concelho de Vila Nova de Famalicão, confirmou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional do Ave, em Fafe.