Site Ashley Madison aumenta número de utilizadores apesar de fuga de informação

Site Ashley Madison aumenta número de utilizadores apesar de fuga de informação
| Mundo
Porto Canal (CYM)

Apesar da fuga de informações confidenciais, número de utilizadores não pára de aumentar.

Ashley Madison não encerra, mesmo depois dos dados privados dos seus utilizadores terem sido divulgados após o ataque informático.

Avid Life Media, a empresa responsável pelo Ashley Madison, emitiu um comunicado onde informa que está a ajustar-se ao ataque feito ao negócio e que apesar disso as inscrições no site está a aumentar, com números acima das centenas de milhar só na semana passada, sendo que cerca de 80 mil são mulheres.

+ notícias: Mundo

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.

Secretário-geral das Nações Unidas visita Moçambique de 20 a 22 de maio

Maputo, 06 mai (Lusa) - O secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, vai visitar Moçambique de 20 a 22 de maio, a primeira ao país desde que assumiu o cargo, em 2007, anunciou o representante do PNUD em Moçambique, Matthias Naab.

Síria: Irão desmente presença de armas iranianas em locais visados por Israel

Teerão, 06 mai (Lusa) - Um general iraniano desmentiu hoje a presença de armas iranianas nos locais visados por Israel na Síria, e o ministro da Defesa ameaçou Israel com "acontecimentos graves", sem precisar quais, noticiou o "site" dos Guardas da Revolução.