Villarreal oficializa portista Adrián López por empréstimo

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Villarreal, Espanha, 31 ago (Lusa) -- O Villarreal oficializou hoje a chegada, por empréstimo do FC Porto, do futebolista Adrián López, que jugará na próxima temporada no 'submarino amarelo', não confirmando se ficará, ou não, com opção de compra sobre o jogador espanhol.

"O Villarreal e o FC Porto chegaram a acordo para a cedência do avançado asturiano Adrián López. O jogador vai treinar esta tarde com a sua nova equipa, sendo que a sua apresentação oficial decorrerá nos próximos dias", pode ler-se no sítio oficial do clube espanhol.

Na temporada passada, o FC Porto pagou ao Atlético de Madrid 11 milhões de euros por 60% dos direitos desportivos de Adrián López no último defeso, mas o avançado internacional espanhol nunca conseguiu afirmar-se na equipa portuense.

Na época passada, o avançado participou em 18 jogos pelo FC Porto, nove dos quais a titular, tendo marcado apenas um golo, e na temporada 2015/16 ainda não disputou qualquer encontro pelos 'azuis e brancos'.

RUZS (RPC) // PFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

FC Porto: Prossegue a preparação para o regresso à competição

O FC Porto voltou a trabalhar nesta quinta-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde continua a preparar o jogo com o Estoril (sábado, 20h30, Sport TV), no Estádio António Coimbra da Mota, a contar para a 27.ª jornada do campeonato.

FC Porto: Nuno Lobo oficializou candidatura à presidência

Nuno Lobo é oficialmente candidato à presidência do FC Porto depois de entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Esta quinta-feira, Nuno Lobo esteve no Museu FC Porto, onde foi recebido por Lourenço Pinto. À saída, o candidato que também o foi em 2020, falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e acredita que “tudo vai correr de forma exemplar no dia 27”.

FC Porto: Pinto da Costa formalizou a recandidatura à presidência

Depois de André Villas-Boas, Miguel Brás da Cunha e Nuno Lobo, também Jorge Nuno Pinto da Costa já formalizou a recandidatura à presidência do FC Porto ao entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Assim que cumpriu o ato, o atual presidente do clube falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e não tem dúvidas que que estas eleições terão uma adesão sem precedentes.