Avião militar brasileiro incendeia-se durante descolagem no Haiti sem causar vítimas

| Mundo
Porto Canal / Agências

Port-Au-Prince, 28 mai (Lusa) -- Um dos motores de um avião brasileiro da Missão de Estabilização da ONU no Haiti (Minustah) incendiou-se no momento da descolagem do aeroporto Toussaint Louverture, sem causar vítimas, informou, esta segunda-feira, a imprensa do Haiti.

O foco de incêndio foi rapidamente extinto pelos bombeiros do aeroporto.

Um comunicado emitido pela Minustah garantiu que estão em curso investigações para determinar as causas do incêndio no avião, que se dirigia para Manaus, capital do estado brasileiro de Amazonas (norte do Brasil), com 131 passageiros e 12 tripulantes a bordo, os quais saíram ilesos.

DM // DM.

Lusa/Fim

+ notícias: Mundo

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.

Secretário-geral das Nações Unidas visita Moçambique de 20 a 22 de maio

Maputo, 06 mai (Lusa) - O secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, vai visitar Moçambique de 20 a 22 de maio, a primeira ao país desde que assumiu o cargo, em 2007, anunciou o representante do PNUD em Moçambique, Matthias Naab.

Síria: Irão desmente presença de armas iranianas em locais visados por Israel

Teerão, 06 mai (Lusa) - Um general iraniano desmentiu hoje a presença de armas iranianas nos locais visados por Israel na Síria, e o ministro da Defesa ameaçou Israel com "acontecimentos graves", sem precisar quais, noticiou o "site" dos Guardas da Revolução.