Sócrates vende casa no valor de 675 mil euros a antigo procurador-geral do Paquistão

Sócrates vende casa no valor de 675 mil euros a antigo procurador-geral do Paquistão
| País
Porto Canal (DYP)

Um antigo procurador-geral do Paquistão comprou o apartamento e arrecadação de José Sócrates no edifício Heron Castilho na Rua Braamcamp, em Lisboa.

José Sócrates actualmente detido em Évora, acusado de fraude fiscal, corrupção e branqueamento de capitais, vendeu a sua casa .

Segundo o Correio da Manhã, Makhdoom Ali Khan, antigo procurador-geral do Paquistão, é o comprador .

Makhdoom Ali Khan pagou 675 mil euros pelo apartamento e pela arrecadação no edifício Heron Castilho na Rua Braamcamp, em Lisboa, sendo que o antigo primeiro-ministro de Portugal comprou a mesma casa em 1998 pelo valor de 235 mil euros.

Aproveitando a compra, o antigo procurador-geral do Paquistão irá candidatar-se a um visto gold, a uma autorização de residência concedida mediante um investimento no país de 500 mil euros.

+ notícias: País

Marcelo sobre o 25 de abril: "Tenhamos a humildade e inteligência de preferir sempre a democracia" 

O Presidente da República defendeu esta quinta-feira a escolha pela democracia, mesmo que imperfeita, contra a ditadura, argumentando que são democracias as sociedades mais fortes e lembrando que antes do 25 de Abril não havia um hemiciclo de escolha popular.

“Noite Milagrosa”. Como a imprensa estrangeira intitula a Revolução dos Cravos?

O aniversário dos 50 anos do 25 de abril de 1974 também ganha força na imprensa internacional.

Presidente da República condecora o Movimento das Forças Armadas com a Ordem da Liberdade

O Presidente da República condecorou na quarta-feira o Movimento das Forças Armadas (MFA), a título póstumo, com o grau de membro honorário da Ordem da Liberdade durante um jantar comemorativo do 25 de Abril.