Dominado fogo no concelho de Paços de Ferreira

| Norte
Porto Canal / Agências

Redação, 02 set (Lusa) -- Um incêndio que deflagrou no domingo às 14:35 em Lugar de Socorro/Codessos, no concelho de Paços de Ferreira e distrito do Porto, foi dominado esta madrugada às 03:42, informou a Autoridade Nacional de Proteção Civil.

O fogo foi dominado por 31 homens apoiados por dez veículos.

Um incêndio deflagrou esta madrugada, às 02:42, numa zona de mato em Vila Meã/Moledo, no concelho de Castro Daire, distrito de Viseu, apresentando duas frentes ativas às 04:24 que estavam a ser combatidas por 89 homens apoiados por 21 veículos.

Às 00:43 também deflagrou um outro fogo em Casas Novas/Rendufe, no concelho de Guimarães, distrito de Braga, que, às 04:05, apresentava duas frentes ativas, encontrando-se no local 25 homens apoiados por oito veículos a combater as chamas.

No concelho de Caminha, distrito de Viana do Castelo, um fogo deflagrou esta noite, às 00:40, em Miradouro de Fraga/Vilarelho, que às 04:28 apresentava uma frente ativa que estava a ser combatida por 30 homens apoiados por oito veículos.

Segundo os dados da Autoridade Nacional de Proteção Civil, desde as 00:00 foram registados 48 fogos, dos quais 16 mantinham-se em curso às 05:00.

PNE // PNE.

Lusa/Fim

+ notícias: Norte

Trabalhadores da Continental Mabor em Famalicão exigem aumentos salariais

Os trabalhadores da fábrica de Vila Nova de Famalicão da multinacional alemã Continental Mabor concentraram-se esta quinta-feira frente à fábrica para reivindicar um aumento salarial intercalar de 40 euros, para fazer face ao aumento do custo de vida.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.

Pena de 25 anos de prisão para seis envolvidos na morte de empresário de Braga

O Tribunal de São João Novo, no Porto, aplicou esta quarta-feira 25 anos de prisão, a pena máxima, a seis envolvidos em 2016 no sequestro e homicídio de um empresário de Braga, cujo corpo acabou dissolvido em ácido sulfúrico.