Info

Dominado fogo no concelho de Paços de Ferreira

| Norte
Fonte: Agência Lusa

Redação, 02 set (Lusa) -- Um incêndio que deflagrou no domingo às 14:35 em Lugar de Socorro/Codessos, no concelho de Paços de Ferreira e distrito do Porto, foi dominado esta madrugada às 03:42, informou a Autoridade Nacional de Proteção Civil.

O fogo foi dominado por 31 homens apoiados por dez veículos.

Um incêndio deflagrou esta madrugada, às 02:42, numa zona de mato em Vila Meã/Moledo, no concelho de Castro Daire, distrito de Viseu, apresentando duas frentes ativas às 04:24 que estavam a ser combatidas por 89 homens apoiados por 21 veículos.

Às 00:43 também deflagrou um outro fogo em Casas Novas/Rendufe, no concelho de Guimarães, distrito de Braga, que, às 04:05, apresentava duas frentes ativas, encontrando-se no local 25 homens apoiados por oito veículos a combater as chamas.

No concelho de Caminha, distrito de Viana do Castelo, um fogo deflagrou esta noite, às 00:40, em Miradouro de Fraga/Vilarelho, que às 04:28 apresentava uma frente ativa que estava a ser combatida por 30 homens apoiados por oito veículos.

Segundo os dados da Autoridade Nacional de Proteção Civil, desde as 00:00 foram registados 48 fogos, dos quais 16 mantinham-se em curso às 05:00.

PNE // PNE.

Lusa/Fim

+ notícias: Norte

Aeródromo de Vila Real encerrado a aviões por falta de segurança

O aeródromo municipal de Vila Real está encerrado a aviões, a partir de hoje e por tempo indeterminado, devido a questões de segurança relacionadas com o abatimento do piso, disse fonte da autarquia.

Comissão ordena desmontagem de grua no Porto por incumprir normas de segurança

A comissão de acompanhamento criada depois da queda de duas gruas na cidade do Porto ordenou a desmontagem de uma grua colocada junto a um edifício na Praça da República, por não cumprir a normas estipuladas.

António Costa destaca papel "fundamental" da ferrovia para a internacionalização da economia

O primeiro-ministro, António Costa, sublinhou hoje, em Viana do Castelo, a aposta do Governo na ferrovia, defendendo que se trata de um elemento "fundamental" para a internacionalização da economia.

Atualizado 16-07-2019 12:01

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.