O famoso casal Cocas e Miss Piggy separam-se

O famoso casal Cocas e Miss Piggy separam-se
| Mundo
Porto Canal (AYS)

A nova série d’Os Marretas revela que o famoso casal “Cocas e Miss Piggy” vão-se separar. Os Marretas chegam à televisão norte-americana a 22 de Setembro, e não se fala de outra coisa senão na separação do sapo Cocas e de Miss Piggy, como se se tratasse de um casal real.

Após quatro décadas de casamento com tudo a mistura, desde amor e picardias, a relação chegou ao fim. Foi uma decisão difícil com uma decisão “cuidadosa e ponderada”, já depois de “algumas brigas consideráveis”.

“As nossas vidas pessoais são agora distintas e separadas”, lê-se no comunicado oficial.

A Miss Piggy tem-se contido nos comentários, já Cocas continua o mesmo de sempre, um atrevido sem grande vergonha e ao que parece, terá até partido do sapo a decisão de terminar a relação e uma nova porca poderá estar na origem de tudo.

A Denise que trabalha na equipa de marketing do canal ABC, terá despertado a atenção de Cocas, já Miss Piggy tem provocado o antigo amor com o actor norte-americano Topher Grace.

“As pessoas mudam. Também os sapos e os porcos… Tivemos juntos durante muito, muito tempo”, disse Cocas nesta terça-feira em entrevista.

Questionado sobre se foi difícil trabalhar na série com a sua ex, Cocas admitiu não ter sido fácil mas que tudo ficará bem. “Não é tão fácil como ser verde”.

+ notícias: Mundo

Acidente na Namíbia que matou duas portuguesas feriu outros 16 cidadãos nacionais

O acidente na Namíbia que na quarta-feira envolveu autocarros com turistas e provocou a morte a duas portuguesas provocou ferimentos em 16 outros cidadãos nacionais, seis dos quais inspiram algum cuidado, segundo o secretário de Estado das Comunidades Portuguesas.

Pedro Sánchez pondera demissão do governo espanhol após mulher ser alvo de investigação

O primeiro-ministro de Espanha, Pedro Sánchez, cancelou esta quarta-feira a agenda e vai decidir até segunda-feira se continua no cargo, na sequência de uma investigação judicial que envolve a mulher, disse o próprio.

Dois portugueses mortos e vários feridos em acidente na Namíbia

Dois portugueses morreram e vários ficaram feridos num acidente que envolveu hoje dois autocarros na zona de Walvis Bay, na Namíbia, disse à Lusa o secretário de Estado das Comunidades.