ESPECIAL CANDIDATURAS
CLIQUE AQUI PARA VER MAIS
Projeto Parceria
Porto Canal
Info

O famoso casal Cocas e Miss Piggy separam-se

O famoso casal Cocas e Miss Piggy separam-se
| Mundo
Porto Canal (AYS)

A nova série d’Os Marretas revela que o famoso casal “Cocas e Miss Piggy” vão-se separar. Os Marretas chegam à televisão norte-americana a 22 de Setembro, e não se fala de outra coisa senão na separação do sapo Cocas e de Miss Piggy, como se se tratasse de um casal real.

Após quatro décadas de casamento com tudo a mistura, desde amor e picardias, a relação chegou ao fim. Foi uma decisão difícil com uma decisão “cuidadosa e ponderada”, já depois de “algumas brigas consideráveis”.

“As nossas vidas pessoais são agora distintas e separadas”, lê-se no comunicado oficial.

A Miss Piggy tem-se contido nos comentários, já Cocas continua o mesmo de sempre, um atrevido sem grande vergonha e ao que parece, terá até partido do sapo a decisão de terminar a relação e uma nova porca poderá estar na origem de tudo.

A Denise que trabalha na equipa de marketing do canal ABC, terá despertado a atenção de Cocas, já Miss Piggy tem provocado o antigo amor com o actor norte-americano Topher Grace.

“As pessoas mudam. Também os sapos e os porcos… Tivemos juntos durante muito, muito tempo”, disse Cocas nesta terça-feira em entrevista.

Questionado sobre se foi difícil trabalhar na série com a sua ex, Cocas admitiu não ter sido fácil mas que tudo ficará bem. “Não é tão fácil como ser verde”.

+ notícias: Mundo

Covid-19: Pelo menos 555 mil mortos e mais de 12,2 milhões de infetados no mundo

A pandemia do novo coronavírus já causou a morte a pelo menos 555.036 pessoas e infetou mais de 12,2 milhões em todo o mundo desde dezembro, segundo um balanço da agência AFP baseado em dados oficiais.

Covid-19: OMS admite transmissão pelo ar e pede que se evitem espaços fechados

A Organização Mundial de Saúde (OMS) admitiu hoje haver novas provas de que o novo coronavírus se transmite pelo ar e recomendou medidas como evitar espaços fechados e uso de máscara.

Covid-19: China aprova vacina para uso exclusivo dos militares

A China aprovou esta segunda-feira uma vacina contra o novo coronavírus, para uso interno no Exército de Libertação Popular, as forças armadas do país, após resultados positivos nos ensaios clínicos.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.