Info

O famoso casal Cocas e Miss Piggy separam-se

O famoso casal Cocas e Miss Piggy separam-se
| Mundo
Porto Canal (AYS)

A nova série d’Os Marretas revela que o famoso casal “Cocas e Miss Piggy” vão-se separar. Os Marretas chegam à televisão norte-americana a 22 de Setembro, e não se fala de outra coisa senão na separação do sapo Cocas e de Miss Piggy, como se se tratasse de um casal real.

Após quatro décadas de casamento com tudo a mistura, desde amor e picardias, a relação chegou ao fim. Foi uma decisão difícil com uma decisão “cuidadosa e ponderada”, já depois de “algumas brigas consideráveis”.

“As nossas vidas pessoais são agora distintas e separadas”, lê-se no comunicado oficial.

A Miss Piggy tem-se contido nos comentários, já Cocas continua o mesmo de sempre, um atrevido sem grande vergonha e ao que parece, terá até partido do sapo a decisão de terminar a relação e uma nova porca poderá estar na origem de tudo.

A Denise que trabalha na equipa de marketing do canal ABC, terá despertado a atenção de Cocas, já Miss Piggy tem provocado o antigo amor com o actor norte-americano Topher Grace.

“As pessoas mudam. Também os sapos e os porcos… Tivemos juntos durante muito, muito tempo”, disse Cocas nesta terça-feira em entrevista.

Questionado sobre se foi difícil trabalhar na série com a sua ex, Cocas admitiu não ter sido fácil mas que tudo ficará bem. “Não é tão fácil como ser verde”.

+ notícias: Mundo

Brexit: União Europeia e Reino Unido alcançam acordo para a saída

A União Europeia e o Reino Unido alcançaram hoje um acordo para a saída do país do bloco comunitário após longas negociações, anunciaram hoje na rede social Twitter o presidente da Comissão Europeia e o primeiro-ministro britânico.

Brexit: PM Boris Johnson suspende legislação do acordo após derrota parlamentar

Londres, 22 out 2019 (Lusa) - O primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, anunciou hoje que o governo vai suspender o processo legislativo para o 'Brexit' e acelerar os preparativos para uma saída sem acordo na sequência de uma derrota no parlamento.

Nanopartícula com glúten pode reverter doença celíaca, segundo ensaio clínico

Barcelona, Espanha, 22 out 2019 (Lusa) - Um tratamento com uma nanopartícula biodegradável que contém glúten pode reverter a doença celíaca, segundo um ensaio clínico hoje apresentado em Barcelona, Espanha.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.