Cigarros de cafeína são “red bull para os pulmões”

Cigarros de cafeína são “red bull para os pulmões”
| Mundo
Porto Canal (AYS)

A cafeína foi introduzida em vários produtos como pipocas, bolachas, protector labial, molhos, gelado e até lubrificante, agora chegou a vez do tabaco.

O objectivo dos cigarros electrónicos é inalar energia. Foi então criado o “e-cigarette” de cafeína, esta novidade esta a ser comercializada por empresas como a Eagle Energy Vapor, nos Estados Unidos, e a Caffeine Vape Stix, no Reino Unido.


É uma mistura de substâncias activas e estimulantes, segundo o jornal New York Times os novos cigarros são como "Red Bull para os pulmões".


Fumar o cigarro pela manhã e dar energia tradicional de um café no pequeno-almoço.


"É para quando estiver no teleférico de esqui, a fazer escalada ou a conduzir", comenta Elliot Mashford, empresário canadiano responsável pelo Eagle Energy Vapor.

Cada caixa custa cerca de oito euros e permite à volta de 500 inalações. Cada cigarro fornece dois miligramas de cafeína.

+ notícias: Mundo

Depois dos telemóveis, Xiaomi lança oficialmente o seu primeiro veículo elétrico

O grupo chinês Xiaomi, que há anos prepara a entrada no setor automóvel, lançou esta quinta-feira o seu primeiro carro elétrico na China, onde se trava uma intensa guerra de preços entre dezenas de fabricantes.

EUA. Cão-polícia robô foi baleado várias vezes e elogiado por evitar tragédia

Um cão robô foi elogiado pela polícia estadual de Massachusetts, nos Estados Unidos, por ter ajudado a evitar uma tragédia que envolveu uma pessoa barricada numa casa e que efetuou disparos com uma arma automática.

Reconstrução de ponte que desabou nos Estados Unidos "não será rápida, fácil ou barata"

As autoridades norte-americanas reconheceram esta quarta-feira que a reconstrução da ponte de Baltimore que desabou na madrugada de terça-feira após o embate de um navio cargueiro "não será rápida, fácil ou barata" e apontaram como prioridade a reabertura do tráfego fluvial