Info

Homem morre em acidente de viação no Fundão

Homem morre em acidente de viação no Fundão
| Norte
Porto Canal

Um homem de 34 anos morreu na madrugada de hoje, na sequência de um acidente de viação ocorrido no Fundão, à agência Lusa o comandante dos bombeiros locais, Rui Gouveia.

O acidente, uma colisão entre um veículo ligeiro e uma mota, ocorreu às 20:21 de sexta-feira, junto ao parque de estacionamento do pavilhão multiusos da cidade do Fundão.

A vítima mortal, que era o condutor da mota, era também bombeiro na corporação fundanense.

O homem foi transportado com vida para o hospital e acabaria por morrer já durante a madrugada.

No local do acidente estiveram os Bombeiros e a GNR do Fundão.

+ notícias: Norte

Prisão efetiva até 10 anos para 19 acusados de traficar drogas no Porto

O tribunal de São João Novo, no Porto, aplicou hoje penas de prisão efetivas, entre ano e meio e 10 anos, a 19 dos 23 acusados por tráfico de drogas “duras” a partir do bairro do Aleixo, naquela cidade.

Urgência pediátrica em Chaves sem médico em permanência durante a noite

A urgência de pediatria do Hospital de Chaves está sem médico permanente durante a noite, entre as 20:00 e as 08:00, pelo menos desde o verão do ano passado, revelou hoje à Lusa uma associação de pais do concelho.

Segurança Social de Matosinhos vive dias de caos completo

Filas de espera intermináveis e más condições são algumas das queixas dos utentes da Segurança Social em Matosinhos. Todas as manhãs o caos instala-se. O Instituto da Segurança Social diz que estão a ser feitos esforços para encontrar um novo espaço e melhorar condições.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.