Info

Circulação interrompida entre Pampilhosa e Mortágua

Circulação interrompida entre Pampilhosa e Mortágua
| País
Porto Canal (AYS)

A circulação ferroviária foi interrompida entre Pampilhosa e Mortágua devido a um comboio que descarrilou por voltas das 14 horas. O acidente não causou feridos.

Um dos 18 compartimentos do comboio pertencente à Takargo descarrilou. A Infraestruturas de Portugal revelou que o acidente aconteceu às 14h17, perto da entrada da estação de Pampilhosa do Botão.

A Comboios de Portugal (CP) confirmou que o acesso à Beira Alta está impedido.

Os passageiros estão a ser transbordados para os nos intercidades entre Mortágua e Coimbra e os regionais entre Pampilhosa e Mortágua. Já foram transferidos para autocarros passageiros de dois intercidades que faziam a ligação entre Guarda e Lisboa e Lisboa e Guarda.

+ notícias: País

Liga dos Bombeiros diz que negociações vão continuar apesar da promulgação da orgânica da Proteção Civil

O presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses, Jaime Marta Soares, considerou esta segunda-feira que a promulgação da Lei Orgânica da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC) "não põe em causa o continuar das negociações" com o Governo.

Advogados de Rui Pinto recorrem da prisão preventiva

Os advogados de Rui Pinto, colaborador do 'Football Leaks', confirmaram esta segunda-feira que vão recorrer da medida de prisão preventiva aplicada sexta-feira ao seu cliente pelo Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa.

Ministério Público acusa Rosa Grilo e António Joaquim da morte do triatleta Luís Grilo

O Ministério Público (MP) no Tribunal de Vila Franca de Xira acusou esta segunda-feira formalmente Rosa Grilo e António Joaquim do homicídio do triatleta Luís Grilo, marido da arguida, morto em julho do ano passado com uma arma de fogo.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.