Info

Circulação interrompida entre Pampilhosa e Mortágua

Circulação interrompida entre Pampilhosa e Mortágua
| País
Porto Canal (AYS)

A circulação ferroviária foi interrompida entre Pampilhosa e Mortágua devido a um comboio que descarrilou por voltas das 14 horas. O acidente não causou feridos.

Um dos 18 compartimentos do comboio pertencente à Takargo descarrilou. A Infraestruturas de Portugal revelou que o acidente aconteceu às 14h17, perto da entrada da estação de Pampilhosa do Botão.

A Comboios de Portugal (CP) confirmou que o acesso à Beira Alta está impedido.

Os passageiros estão a ser transbordados para os nos intercidades entre Mortágua e Coimbra e os regionais entre Pampilhosa e Mortágua. Já foram transferidos para autocarros passageiros de dois intercidades que faziam a ligação entre Guarda e Lisboa e Lisboa e Guarda.

+ notícias: País

Tecnologia 'morta' nas esquadras impede PSP e GNR de ceder à base de dados de informação policial

Milhares de computadores das esquadras da PSP e da GNR estão sem acesso à base de dados do sistema de informações. Tudo porque são antigos e não suportam a última atualização do Sistema. O Governo desmente.

GNR aumentou psicólogos e faz reavaliação psicológica ao efetivo

 A GNR aumentou o número de psicólogos e de psiquiatras ao serviço dos militares da corporação e está a realizar uma reavaliação psicológica do efetivo como medida de prevenção do suicídio.

Bastonário defende maior aposta na prevenção e cheque-dentista para menores de 6 anos

O bastonário dos médicos dentistas defende uma maior aposta na prevenção em detrimento da abordagem direcionada para o tratamento na área da saúde oral, considerando que não faz sentido o cheque dentista não abranger menores de seis anos.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.