Carlos Mané renova até 2020 pelo Sporting

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 29 jul (Lusa) - O futebolista português Carlos Mané renovou contrato com o Sporting até 2020, anunciou hoje o clube da I Liga portuguesa, através do seu canal de televisão oficial.

O Observatório Contra a Corrupção (OCC) informou hoje ter apresentado na Secretaria de Estado da Segurança uma denúncia na qual assegura que um clube de alterne pagou os gastos das celebrações da padroeira da Guarda Civil, Virgem Pilar, no quartel de Tudela.

Na denúncia, a OCC assinala que o dono do clube de alterne é amigo do capitão chefe da companhia da Guarda Civil daquela cidade.

As fontes da Guarda Civil informaram também que foi aberta uma investigação interna para determinar se "por causa daquelas práticas tinha ocorrido algum tipo de ilegalidade ou tratamento preferencial ao empresário, mas aquelas hipóteses foram descartadas".

"Apesar disso foi ordenado que aquelas práticas cessem de imediato por se considerarem inadequadas do ponto de vista ético", acrescentaram as mesmas fontes.

MSE// APN

Lusa/Fim

Lisboa, 29 jul (Lusa) - O futebolista português Carlos Mané renovou contrato com o Sporting até 2020, anunciou hoje o clube da I Liga portuguesa, através do seu canal de televisão oficial.

De acordo com os 'leões', o extremo, de 21 anos, passa a ter uma cláusula de 60 milhões de euros.

Carlos Mané, internacional sub-21 português, fez toda a sua formação no Sporting, tendo chegado à equipa principal na temporada 2013/14.

Na última temporada, Carlos Mané fez 41 jogos e marcou nove golos pelos 'leões'.

NFO // NFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

FC Porto: Prossegue a preparação para o regresso à competição

O FC Porto voltou a trabalhar nesta quinta-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde continua a preparar o jogo com o Estoril (sábado, 20h30, Sport TV), no Estádio António Coimbra da Mota, a contar para a 27.ª jornada do campeonato.

FC Porto: Nuno Lobo oficializou candidatura à presidência

Nuno Lobo é oficialmente candidato à presidência do FC Porto depois de entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Esta quinta-feira, Nuno Lobo esteve no Museu FC Porto, onde foi recebido por Lourenço Pinto. À saída, o candidato que também o foi em 2020, falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e acredita que “tudo vai correr de forma exemplar no dia 27”.

FC Porto: Pinto da Costa formalizou a recandidatura à presidência

Depois de André Villas-Boas, Miguel Brás da Cunha e Nuno Lobo, também Jorge Nuno Pinto da Costa já formalizou a recandidatura à presidência do FC Porto ao entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Assim que cumpriu o ato, o atual presidente do clube falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e não tem dúvidas que que estas eleições terão uma adesão sem precedentes.