Info

Dois jovens mortos e um ferido em despiste de carro para rio Douro

Dois jovens mortos e um ferido em despiste de carro para rio Douro
| Norte
Porto Canal

Dois homens morreram e um ficou ferido na sequência do despiste de um carro, na Estrada Nacional 222, no concelho de Armamar, Viseu, que acabou por cair ao rio Douro, pelas 02:00 da madrugada de hoje.

Segundo a GNR, o carro ter-se-á despistado numa curva junto à quinta do Tedo, na freguesia de Santo Adrião.

Os três ocupantes eram todos homens e jovens. Dois deles morreram, enquanto o condutor, de 22 anos, ficou ferido de forma ligeira e foi transportado para o Hospital de Vila Real para receber tratamento.

A GNR adiantou ainda estar já a proceder à remoção dos dois cadáveres no rio.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viseu, no local estavam nove veículos e 25 homens nas operações de remoção dos cadáveres.

NM // PMC

+ notícias: Norte

Aeródromo de Vila Real encerrado a aviões por falta de segurança

O aeródromo municipal de Vila Real está encerrado a aviões, a partir de hoje e por tempo indeterminado, devido a questões de segurança relacionadas com o abatimento do piso, disse fonte da autarquia.

Comissão ordena desmontagem de grua no Porto por incumprir normas de segurança

A comissão de acompanhamento criada depois da queda de duas gruas na cidade do Porto ordenou a desmontagem de uma grua colocada junto a um edifício na Praça da República, por não cumprir a normas estipuladas.

António Costa destaca papel "fundamental" da ferrovia para a internacionalização da economia

O primeiro-ministro, António Costa, sublinhou hoje, em Viana do Castelo, a aposta do Governo na ferrovia, defendendo que se trata de um elemento "fundamental" para a internacionalização da economia.

Atualizado 16-07-2019 12:01

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.