Info

Dois jovens mortos e um ferido em despiste de carro para rio Douro

Dois jovens mortos e um ferido em despiste de carro para rio Douro
| Norte
Porto Canal

Dois homens morreram e um ficou ferido na sequência do despiste de um carro, na Estrada Nacional 222, no concelho de Armamar, Viseu, que acabou por cair ao rio Douro, pelas 02:00 da madrugada de hoje.

Segundo a GNR, o carro ter-se-á despistado numa curva junto à quinta do Tedo, na freguesia de Santo Adrião.

Os três ocupantes eram todos homens e jovens. Dois deles morreram, enquanto o condutor, de 22 anos, ficou ferido de forma ligeira e foi transportado para o Hospital de Vila Real para receber tratamento.

A GNR adiantou ainda estar já a proceder à remoção dos dois cadáveres no rio.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viseu, no local estavam nove veículos e 25 homens nas operações de remoção dos cadáveres.

NM // PMC

+ notícias: Norte

Oposição da Câmara de Barcelos abandonam reunião do executivo no regresso de Miguel Costa Gomes

Os vereadores da oposição da Câmara de Barcelos abandonaram esta sexta-feira a reunião do executivo. Em causa estão dúvidas sobre a legalidade do executivo reunir sem a presença de funcionários da autarquia, uma vez que a medida de coação a que o presidente da Câmara está sujeito os impede de contactar com autarca.

Moradores de Serralves preocupados com consumo e tráfico de drogas na zona pedem intervenção do presidente da Républica

O consumo e o tráfico de droga está a alarmar os moradores da zona de Serralves, no Porto. Há já uma petição pública que pede a intervenção do presidente da República.

National Geographic celebra 130 anos na cidade do Porto

A National Geographic escolheu a cidade do Porto para celebrar os 130 anos. A data é assinalada com uma exposição de Museu de História Natural e da Ciência da Universidade do Porto.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.