José Mourinho troca acusações com a mulher do treinador do Real Madrid

José Mourinho troca acusações com a mulher do treinador do Real Madrid
| Desporto
Porto Canal (AYS)

José Mourinho acusa Benitez de ter destruído a melhor equipa da Europa após Monserrat Seara, mulher do treinador do Real, dizer à imprensa espanhola que o seu marido estava "mais uma vez a limpar toda a 'bagunça' deixada por José Mourinho".

Entretanto o treinador espanhol rejeitou esta quarta-feira responder às acusações de José Mourinho.

Benitez treina pela terceira vez equipas anteriormente orientadas pelo treinador português, equipas como Inter de Milão, no Chelsea e agora no Real Madrid.

Após a vitória do Chelsea sobre o Barcelona nesta madrugada, depois das grandes penalidades, Mourinho foi questionado com as declarações de Montserrat Seara, e deu como resposta que Benitez em 6 meses destruiu a melhor equipa da Europa. E acrescentou para a Montserrat Seara, se preocupar com a dieta do marido que assim não teria tempo para falar dele.

+ notícias: Desporto

Eleições FC Porto: Portal do recenseamento pioneiro disponível para os sócios

Na antecâmara das eleições agendadas para 27 de abril, o FC Porto disponibiliza a partir desta sexta-feira um portal digital, através do qual cada sócio pode consultar dados relativos ao seu recenseamento e à sua capacidade eleitoral.

FC Porto (UEFA Youth League): Do Céu ao Inferno. Crónica de jogo

O sonho estava mais vivo que nunca quando minuto 90 apareceu no placar do Centro Desportivo de Colovray, na Suíça. Um golo transalpino na compensação e duas grandes penalidades falhadas ditaram o fim do mesmo para o FC Porto (2-2 [4-3]).

FC Porto: De novo no Olival a pensar no Casa Pia

O plantel principal do FC Porto tornou, na manhã desta sexta-feira, a trabalhar no Olival. Os Dragões deram seguimento à preparação da 30.ª jornada da Liga, em que vão defrontar o Casa Pia em Rio Maior (domingo, 18h00, Sport TV).