Rúben Semedo recuperado de traumatismo no ombro direito

| Desporto
Porto Canal / Agências
Redação, 27 jul (Lusa) - O futebolista Rúben Semedo esteve hoje às ordens do técnico do Sporting, Jorge Jesus, na última sessão de trabalho que os 'leões' realizaram na África do Sul antes da viagem para Lisboa.

Rúben Semedo foi titular na vitória do Sporting frente ao Crystal Palace (2-0) na posição de médio defensivo, mas saiu lesionado no ombro direito ainda antes do intervalo, tendo sido substituído por João Mário.

O jogador sofreu um traumatismo no ombro direito, mas hoje voltou a estar à disposição do técnico, que contou com todos os 26 jogadores na sessão de trabalho.

Nos 15 minutos de treino abertos à comunicação social, depois da habitual corrida e aquecimento, a equipa do Sporting realizou alguns exercícios de saída de bola.

O Sporting viaja hoje da África do Sul para Lisboa, onde vai depois prosseguir os trabalhos de pré-época, estando o jogo de apresentação aos sócios agendada para sábado, frente aos italianos da AS Roma.

AYL // VR

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

FC Porto: Já é amor. Crónica de jogo

FC Porto venceu o Vitória SC (3-1) e vai disputar a terceira final da Taça seguida, a quinta em seis anos.

Francisco Conceição: “Para representar este símbolo é preciso dar a vida”

Jogadores portistas enalteceram a justiça do triunfo frente ao Vitória de Guimarães (3-1).

Pepê: “Conseguimos fazer um grande jogo e, mais importante, ir à final” da Taça

O avançado do FC Porto, Pepê, que fechou o marcador no encontro frente ao Vitória de Guimarães, aponta que os Dragões conseguiram “fazer um grande jogo e, mais importante, ir à final”, em declarações ao Porto Canal.