GNR detém homem de 85 anos na sequência de denúncia por violência doméstica

GNR detém homem de 85 anos na sequência de denúncia por violência doméstica
| Norte
Porto Canal

Um homem de 85 anos foi detido quinta-feira pela GNR em Ruílhe, Braga, na sequência de uma denúncia por violência doméstica pela GNR por posse de armas, informou hoje aquela força policial.

Segundo o comunicado enviado à agência Lusa, o individuo, aposentado, tinha na sua posse uma caçadeira modelo "SHOTGUN" de calibre 12 e uma carabina de calibre 14 milímetros.

A detenção, a cargo do Comando Territorial de Braga da GNR através do Posto Territorial de Ruílhe, ocorreu por voltas das 16 horas.

O comunicado informa ainda que o detido foi "notificado para comparecer no Tribunal Judicial da Comarca de Braga no dia de hoje".

+ notícias: Norte

Trabalhadores da Continental Mabor em Famalicão exigem aumentos salariais

Os trabalhadores da fábrica de Vila Nova de Famalicão da multinacional alemã Continental Mabor concentraram-se esta quinta-feira frente à fábrica para reivindicar um aumento salarial intercalar de 40 euros, para fazer face ao aumento do custo de vida.

Aeroporto Francisco Sá Carneiro vai contar com dez novas ligações diretas 

O Aeroporto Francisco Sá Carneiro vai contar com dez novas ligações diretas e com um reforço de outras já existentes.

O Presidente do Turismo do Porto e Norte diz que este acréscimo vai contribuir para uma subida das receitas hoteleiras da região.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.