Info

Incêndio em empresa de madeiras de Oliveira do Hospital

| Norte
Fonte: Agência Lusa

Oliveira do Hospital, 30 ago (Lusa) - Um incêndio de causas desconhecidas atingiu hoje uma empresa de madeiras da Sonae Indústria em São Paio de Gramaços, Oliveira do Hospital, sem provocar vítimas, disse fonte dos bombeiros.

De acordo com fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Coimbra, as chamas provocaram danos na fábrica de aglomerados de madeira, mas as causas permanecem desconhecidas.

"As causas estão a ser averiguadas por técnicos no local", indicou a fonte do CDOS.

O alerta foi dado às 07:40 e o incêndio - que cerca das 11:00 se encontrava em operações de rescaldo - combatido por 50 bombeiros, apoiados por 14 viaturas das corporações de Oliveira do Hospital, Oliveirinha, Tábua e Lagares da Beira.

JLS // SSS

Lusa/Fim

+ notícias: Norte

Prisão efetiva até 10 anos para 19 acusados de traficar drogas no Porto

O tribunal de São João Novo, no Porto, aplicou hoje penas de prisão efetivas, entre ano e meio e 10 anos, a 19 dos 23 acusados por tráfico de drogas “duras” a partir do bairro do Aleixo, naquela cidade.

Urgência pediátrica em Chaves sem médico em permanência durante a noite

A urgência de pediatria do Hospital de Chaves está sem médico permanente durante a noite, entre as 20:00 e as 08:00, pelo menos desde o verão do ano passado, revelou hoje à Lusa uma associação de pais do concelho.

Segurança Social de Matosinhos vive dias de caos completo

Filas de espera intermináveis e más condições são algumas das queixas dos utentes da Segurança Social em Matosinhos. Todas as manhãs o caos instala-se. O Instituto da Segurança Social diz que estão a ser feitos esforços para encontrar um novo espaço e melhorar condições.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.