Info

Incêndio em empresa de madeiras de Oliveira do Hospital

| Norte
Fonte: Agência Lusa

Oliveira do Hospital, 30 ago (Lusa) - Um incêndio de causas desconhecidas atingiu hoje uma empresa de madeiras da Sonae Indústria em São Paio de Gramaços, Oliveira do Hospital, sem provocar vítimas, disse fonte dos bombeiros.

De acordo com fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Coimbra, as chamas provocaram danos na fábrica de aglomerados de madeira, mas as causas permanecem desconhecidas.

"As causas estão a ser averiguadas por técnicos no local", indicou a fonte do CDOS.

O alerta foi dado às 07:40 e o incêndio - que cerca das 11:00 se encontrava em operações de rescaldo - combatido por 50 bombeiros, apoiados por 14 viaturas das corporações de Oliveira do Hospital, Oliveirinha, Tábua e Lagares da Beira.

JLS // SSS

Lusa/Fim

+ notícias: Norte

Aeródromo de Vila Real encerrado a aviões por falta de segurança

O aeródromo municipal de Vila Real está encerrado a aviões, a partir de hoje e por tempo indeterminado, devido a questões de segurança relacionadas com o abatimento do piso, disse fonte da autarquia.

Comissão ordena desmontagem de grua no Porto por incumprir normas de segurança

A comissão de acompanhamento criada depois da queda de duas gruas na cidade do Porto ordenou a desmontagem de uma grua colocada junto a um edifício na Praça da República, por não cumprir a normas estipuladas.

António Costa destaca papel "fundamental" da ferrovia para a internacionalização da economia

O primeiro-ministro, António Costa, sublinhou hoje, em Viana do Castelo, a aposta do Governo na ferrovia, defendendo que se trata de um elemento "fundamental" para a internacionalização da economia.

Atualizado 16-07-2019 12:01

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.