Casa de Sócrates penhorada por dívida de 5800 euros

Casa de Sócrates penhorada por dívida de 5800 euros
| País
Porto Canal (MPM)

O apartamento de José Sócrates na Rua Braamcamp em Lisboa, foi penhorado pela Autoridade Tributária como garantia de pagamento de uma dívida do ex-primeiro ministro ao Fisco, de 5800 euros, noticiou esta quinta-feira o Correio da Manhã.

A habitação tem uma área bruta de 165 metros quadrados e está avaliada, segundo a caderneta pessoal, em quase 300 mil euros. A penhora foi registada na Conservatória do Registo Predial de Lisboa, a 28 de Maio deste ano.

Caso José Sócrates não liquide a dívida, o imóvel será colocado no sistema de venda electrónica de bens penhorados. O advogado de José Sócrates não respondeu aos contactos do Correio da Manhã, que tentava apurar a que imposto a dívida diz respeito.

+ notícias: País

28 ambulâncias do INEM pararam esta quinta-feira por falta de técnicos

O Sindicato dos Técnicos de Emergência Pré-hospitalar (STEPH) afirmou esta quinta-feira que 28 ambulâncias do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) estão hoje paradas por falta de técnicos.

“Noite Milagrosa”. Como a imprensa estrangeira intitula a Revolução dos Cravos?

O aniversário dos 50 anos do 25 de abril de 1974 também ganha força na imprensa internacional.

Presidente da República condecora o Movimento das Forças Armadas com a Ordem da Liberdade

O Presidente da República condecorou na quarta-feira o Movimento das Forças Armadas (MFA), a título póstumo, com o grau de membro honorário da Ordem da Liberdade durante um jantar comemorativo do 25 de Abril.