Miguel Oliveira regressa hoje a Lisboa para ser operado à mão esquerda

| Desporto
Porto Canal / Agências
Sachsenring, Alemanha, 10 jul (Lusa) -- O português Miguel Oliveira (KTM) vai regressar hoje a Lisboa para ser operado à mão esquerda, que fraturou esta manhã durante os primeiros treinos livres do Grande Prémio da Alemanha de Moto3.

"O piloto português da KTM regressa hoje a Lisboa para ser operado para que tenha uma mais rápida recuperação a fim de estar preparado para o GP de Indianápolis, de 07 a 09 de agosto, que marca o início da segunda metade da temporada", refere a assessoria de imprensa do piloto em comunicado.

Miguel Oliveira fraturou hoje o quarto metacarpo da mão esquerda numa queda durante os primeiros treinos livres para a nona prova do Mundial de motociclismo de velocidade.

Oliveira caiu nos primeiros minutos da primeira sessão de treinos, na primeira curva do circuito, sofrendo a fratura do quarto metacarpo da mão esquerda, uma lesão confirmada pelo departamento médico do circuito.

Após oito provas do Mundial de Moto3, Oliveira, que venceu os GP da Holanda e da Itália, segue no terceiro lugar da classificação de pilotos, com 102 pontos, atrás do italiano Enea Bastianini (Honda), que soma 108, e do britânico Danny Kent, com 165.

AO (JP) // JP

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Francisco Conceição: "É um regresso definitivo a casa" 

Francisco Conceição será jogador do FC Porto até 2029 depois de o clube acionar a opção de compra prevista no contrato de empréstimo do mais recente internacional português. A viver “mais um momento especial”, garantido o “regresso definitivo” à casa onde se sente realmente “feliz”, o Melhor Jovem da Liga em março fala do concretizar de “um objetivo traçado desde o início da temporada” que só foi possível graças ao “trabalho”, à “confiança” e à “ajuda de toda a equipa e do staff”.

FC Porto: Guia de acesso prioritário para eleitores com mobilidade reduzida

Eleições do FC Porto realizam-se sábado entre as 9h e as 20h no Estádio do Dragão. 

FC Porto: Francisco Conceição continua no Dragão 

Internacional português será jogador do FC Porto até 2029.