O Porto Canal vai estar no Campeonato do Mundo de Beach Soccer da FIFA Portugal 2015

O Porto Canal vai estar no Campeonato do Mundo de Beach Soccer da FIFA Portugal 2015
| Desporto
Porto Canal

O Campeonato do Mundo de Beach Soccer da FIFA Portugal 2015, a competição mais reconhecida de futebol de praia a nível mundial, vai passar pela praia da Baía em Espinho entre os dias 9 e 19 de Julho e o Porto Canal vai estar bem perto do centro de espectáculos para mostrar o desporto e a região.

O evento terá assim acompanhamento pelo canal do Porto que vai acompanhar a prova de uma forma não-oficial mas bem perto do centro de operações e com participação dos principais intervenientes. A cobertura contará com informação diária, reportagens, directos, um site dedicado e rubricas exclusivas da cidade de Espinho.

O estádio tem a capacidade para 3300 pessoas para ver 16 selecções a disputar em 32 jogos o título de campeão do mundo.

Imagem: beachsoccer.com

+ notícias: Desporto

FC Porto: "Vamos à Amoreira para ganhar"

Sérgio Conceição pediu foco total frente ao Estoril para evitar dissabores na 27.ª jornada da Liga, este sábado, pelas 20h30.

FC Porto: Última sessão prévia à 27.ª jornada da Liga

O plantel principal do FC Porto voltou, na manhã desta sexta-feira, ao Olival para concluir a preparação para a deslocação ao Estoril, um jogo da 27.ª jornada da Liga que arrancará às 20h30 de sábado (Sport TV) no estádio António Coimbra da Mota.

FC Porto é a equipa com mais internacionais da Primeira Liga

Após as estreias de Francisco Conceição pela seleção portuguesa e de Wenderson Galeno pela seleção brasileira, o FC Porto tornou-se a equipa da Liga Portugal com mais internacionais.