Martin vence quarta etapa e veste a amarela

| Desporto
Porto Canal / Agências
Cambrais, Bélgica, 07 jul (Lusa) -- O ciclista alemão Tony Martin (Etixx-Quickstep) impôs-se hoje em solitário na quarta etapa da Volta a França, com final em Cambrai, vestindo a camisola amarela.

Depois de três dias a perder a camisola amarela por escassos segundos, Martin lançou um ataque fulminante nos três quilómetros finais dos 223,5 entre Seraing e Cambrai e cruzou isolado a linha de meta, com o tempo de 05:28.58 horas, três segundos à frente de John Degenkolb (Giant-Alpecin) e Peter Sagan (Tinkoff-Saxo).

A vitória na etapa permitiu ao alemão subir ao primeiro lugar da geral, por troca com Chris Froome (Sky), que agora é segundo a 12 segundos. Tejay Van Garderen (BMC) é terceiro, a 25 segundos.

AMG // NFO

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

Museu do FC Porto "imortaliza" jogo de lendas entre 'Dragões' e Real Madrid

O FC Porto venceu, no passado sábado, o Real Madrid por uma bola a zero, num jogo das lendas disputado no Estádio Santiago Bernabéu, em Madrid. De forma a imortalizar o encontro entre alguns dos nomes mais incontornáveis da história dos dois emblemas, o museu do FC Porto tem em exibição uma camisola autografada de ambos os clubes pelos protagonistas que subiram ao relvado no fim de semana transato. 

Prestação portuguesa nos Jogos Mundiais da Trissomia elogiada pelo Presidente da República

O Presidente da República felicitou, esta quinta-feira, a missão portuguesa que participou nos Jogos Mundiais da Trissomia e que conquistou 42 medalhas, entre as quais 17 de ouro.

Pinto da Costa diz que "o campeonato se decidiu em três sítios"

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que há três jogos que definem o campeonato deste ano. O presidente do FC Porto falou esta segunda-feira ao Jornal 'O Jogo'.