Rui Patrício, Adrien Silva e Slimani às ordens do técnico Jorge Jesus

| Desporto
Porto Canal / Agências
Alcochete, Setúbal, 06 jul (Lusa) - Os futebolistas Rui Patrício, Adrien Silva e Slimani regressaram hoje ao trabalho no Sporting e já estiveram às ordens do técnico Jorge Jesus.

Os três internacionais, que foram autorizados a ter mais uns dias de férias, apresentaram-se hoje na Academia em Alcochete e subiram ao relvado, tendo trabalho com os restantes colegas.

Ausentes continuam Esgaio, William Carvalho, Paulo Oliveira, João Mário, Iúri Medeiros, Carlos Mané, Tobias Figueiredo e Carrillo, que, devido aos compromissos das seleções, apenas se vão apresentar mais tarde.

A equipa do Sporting regressa ao trabalho na terça-feira, com uma sessão de trabalho agendada para as 09:00 na Academia em Alcochete, que vai decorrer à porta fechada.

AYL // VR

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

Eleições FC Porto: Portal do recenseamento pioneiro disponível para os sócios

Na antecâmara das eleições agendadas para 27 de abril, o FC Porto disponibiliza a partir desta sexta-feira um portal digital, através do qual cada sócio pode consultar dados relativos ao seu recenseamento e à sua capacidade eleitoral.

FC Porto (UEFA Youth League): Do Céu ao Inferno. Crónica de jogo

O sonho estava mais vivo que nunca quando minuto 90 apareceu no placar do Centro Desportivo de Colovray, na Suíça. Um golo transalpino na compensação e duas grandes penalidades falhadas ditaram o fim do mesmo para o FC Porto (2-2 [4-3]).

FC Porto: De novo no Olival a pensar no Casa Pia

O plantel principal do FC Porto tornou, na manhã desta sexta-feira, a trabalhar no Olival. Os Dragões deram seguimento à preparação da 30.ª jornada da Liga, em que vão defrontar o Casa Pia em Rio Maior (domingo, 18h00, Sport TV).