Um morto e dois feridos graves em acidente com camião na A4

Um morto e dois feridos graves em acidente com camião na A4
| Norte
Porto Canal

Um homem morreu hoje na sequência de um acidente de um camião na A4, na saída para Ermesinde, sentido Porto/Amarante, do qual resultaram ainda dois feridos graves.

De acordo com fonte da GNR, o despiste do camião de recolha de resíduos de reciclagem aconteceu às 15:20, na A4, tendo deste acidente resultado um morto e dois feridos graves.

Fonte da Câmara de Matosinhos confirmou à agência Lusa que este camião -- de recolha de resíduos de reciclagem, concretamente papel e cartão - é propriedade da autarquia e que a vítima moral e os dois feridos graves são funcionários camarários.

De acordo com a mesma fonte, a família da vítima mortal está já a receber apoio psicológico da câmara.

Os dois feridos graves foram transportados para o Hospital de S. João com prognóstico reservado.

Segundo o que foi possível apurar, no local estiveram a GNR e os bombeiros voluntários de Valongo e da Areosa.

+ notícias: Norte

Vítima encarcerada após despiste na A28

O despiste de um veículo ligeiro, na A28, na saída de Outeiro, em Viana do Castelo, deixou na tarde desta quinta-feira, uma mulher de 45 anos encarcerada.

“Fui ao mar buscar água para lavar a louça”. 14 pessoas vivem sem água e luz no parque de campismo de Cortegaça

Sem acesso a água potável e eletricidade. É assim que 14 pessoas ainda vivem no parque de campismo de Cortegaça, no concelho de Ovar. Dívidas contraídas pela anterior gestão da infraestrutura estão na origem de um problema cuja solução, mais de meio ano depois, poderá chegar já no final do mês de abril.

Homem desaparecido há mais de um mês encontrado morto em habitação devoluta em Braga

Um cadáver foi encontrado, na tarde desta quinta-feira, no interior de uma habitação devoluta na Rua Cidade do Porto, em Braga.