Michelle Brito qualifica-se para a segunda ronda no US Open

| Desporto
Porto Canal / Agências

Nova Iorque, 27 ago (Lusa) - A tenista portuguesa Michelle Larcher de Brito, vinda da qualificação, qualificou-se hoje para a segunda ronda do Open dos Estados Unidos, ao derrotar a grega Eleni Daniilidou, por 6-4, 6-3.

Depois de ter atingido a terceira ronda em Wimbledon, a lusa, 117.ª do Mundo, chega pela segunda vez à segunda ronda do último torneio do Grand Slam, ao bater em 1:29 horas a grega, antiga 14.ª da hierarquia e atual 124.ª.

Na próxima ronda, a portuguesa, que em 2011 caiu na segunda fase em Nova Iorque, vai defrontar a russa Maria Kirilenko, 14.ª cabeça de série.

NFO // NFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

FC Porto: Guia de acesso prioritário para eleitores com mobilidade reduzida

Eleições do FC Porto realizam-se sábado entre as 9h e as 20h no Estádio do Dragão. 

FC Porto: Francisco Conceição continua no Dragão 

Internacional português será jogador do FC Porto até 2029. 

Francisco Conceição: "É um regresso definitivo a casa" 

Francisco Conceição será jogador do FC Porto até 2029 depois de o clube acionar a opção de compra prevista no contrato de empréstimo do mais recente internacional português. A viver “mais um momento especial”, garantido o “regresso definitivo” à casa onde se sente realmente “feliz”, o Melhor Jovem da Liga em março fala do concretizar de “um objetivo traçado desde o início da temporada” que só foi possível graças ao “trabalho”, à “confiança” e à “ajuda de toda a equipa e do staff”.