Vencedor da Volta a Portugal vai deixar OFM-Quinta da Lixa e assinar pela Movistar

Vencedor da Volta a Portugal vai deixar OFM-Quinta da Lixa e assinar pela Movistar
| Desporto
Porto Canal

O ciclista espanhol Alejandro Marque, vencedor da Volta a Portugal de 2013, vai deixar a OFM-Quinta da Lixa e representar a Movistar na próxima temporada, anunciou hoje a formação espanhola.

O espanhol é profissional desde 2004, fazendo até hoje todo o seu percurso em Portugal, a começar pelo Carvalhelhos-Boavista, que representou em 2004 e 2005.

Seguiram-se o Loulé (2006-2007), Tavira (2008-2010), Onda (2011), Carmim-Prio (2012) e finalmente OFM-Quinta da Lixa (2013), pela qual venceu a 75.ª edição da Volta a Portugal.

Aos 31 anos, e depois do maior triunfo da carreira, Alejandro Marque vai finalmente correr em "casa", passando a ser "uma peça importante para a Movistar num calendário de primeiro nível", segundo a nota publicada pela equipa na sua páginal oficial na Internet.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Prossegue a preparação para o regresso à competição

O FC Porto voltou a trabalhar nesta quinta-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde continua a preparar o jogo com o Estoril (sábado, 20h30, Sport TV), no Estádio António Coimbra da Mota, a contar para a 27.ª jornada do campeonato.

FC Porto: Nuno Lobo oficializou candidatura à presidência

Nuno Lobo é oficialmente candidato à presidência do FC Porto depois de entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Esta quinta-feira, Nuno Lobo esteve no Museu FC Porto, onde foi recebido por Lourenço Pinto. À saída, o candidato que também o foi em 2020, falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e acredita que “tudo vai correr de forma exemplar no dia 27”.

FC Porto: Pinto da Costa formalizou a recandidatura à presidência

Depois de André Villas-Boas, Miguel Brás da Cunha e Nuno Lobo, também Jorge Nuno Pinto da Costa já formalizou a recandidatura à presidência do FC Porto ao entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Assim que cumpriu o ato, o atual presidente do clube falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e não tem dúvidas que que estas eleições terão uma adesão sem precedentes.