FC Porto e New Balance apresentam a terceiro equipamento para 2015/16

FC Porto e New Balance apresentam a terceiro equipamento para 2015/16
| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Depois do equipamento principal e do alternativo, é nesta quinta-feira que o FC Porto e a New Balance apresentam o terceiro equipamento que os Dragões vão utilizar na época de 2015/16.

A opção recaiu numa abordagem minimalista às cores que caracterizam o FC Porto, com um azul atómico na parte de cima do peito e nos contornos da camisola, bem como nas mangas. O equipamento é finalizado com calções brancos com a costura lateral na mesma tonalidade de azul e por meias brancas. Por sua vez, o guarda-redes equipará em tons de violeta, com uma inserção branca na gola.

Tal como nas duas versões já apresentadas, a terceira camisola possui, em áreas-chave, um tecido desenvolvido pela própria New Balance, que absorve o suor e permite uma maior ventilação, tornando menos desconfortável o processo de transpiração. Os novos equipamentos apresentam características técnicas de alta performance (sistema NB Dry) que mantêm o corpo do atleta fresco e seco, além de se adaptarem rapidamente à forma corporal (sistema NB Flex), o que facilita os movimentos, factor particularmente útil para o guarda-redes.

Richard Wright, director-geral da New Balance Football, afirmou que o equipamento é “bonito, minimalista e elegante” e integra a tecnologia mais avançada desenvolvida pela New Balance: “O FC Porto vai utilizar este equipamento na competição mais importante da Europa; por isso, quisemos desenvolver algo que lhe desse vantagem sobre os mais ferozes adversários e acredito que o alcançámos, estetica e tecnicamente”.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.