Prisão preventiva para idoso de Vinhais apanhado em flagrante delito

Prisão preventiva para idoso de Vinhais apanhado em flagrante delito
| Norte
Porto Canal

Um idoso de Vinhais, no Distrito de Bragança, ficou em prisão preventiva depois de ter sido apanhado em flagrante delito a atear um incêndio naquele concelho do Distrito de Bragança, informou hoje a GNR.

De acordo com aquela força de segurança, militares da GNR detiveram o homem de 68 anos em flagrante delito pelo crime de incêndio na localidade de Brito de Baixo, onde o suspeito residia.

O homem foi presente a Tribunal e fica a aguardar julgamento em prisão preventiva, no Estabelecimento Prisional de Bragança, segundo ainda informação divulgada pela GNR.

Esta detenção eleva para 39 o número de detidos este ano pelas autoridades portuguesas pelo crime de incêndio.

Segundo dados divulgados na sexta-feira pela PJ, até aquela data tinham sido detidos 38 suspeitos.

+ notícias: Norte

Condutor foge após despiste aparatoso em Famalicão

Um veículo ligeiro despistou-se na madrugada desta quinta-feira na Avenida S. Silvestre, na freguesia de Requião, no município de Vila Nova de Famalicão, comunicou os Bombeiros Voluntários daquela região do distrito de Braga.

Criança de nove anos atropelada em Vila Nova de Famalicão

Uma criança de nove anos foi atropelada na manhã desta quinta-feira, e ficou gravemente ferida, em Vale S. Martinho, no concelho de Vila Nova de Famalicão, confirmou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional do Ave, em Fafe.

Assaltada base da ambulância de emergência do INEM na Maia

A base da ambulância de emergência médica da Maia do INEM foi assaltada esta quinta-feira, tendo sido roubados um computador e peças de fardamento do instituto, disse à Lusa fonte o Sindicato dos Técnicos de Emergência Pré-Hospitalar (STEPH).