Vitória de Guimarães também rescinde com adjuntos de Rui Vitória

| Desporto
Porto Canal / Agências
Guimarães, Braga 11 jun (Lusa) - O Vitória de Guimarães informou hoje que, para além do treinador de futebol Rui Vitória, também rescindiu contrato com os adjuntos do novo técnico do Benfica.

Numa nota no seu sítio oficial, o clube minhoto revela ter chegado, na quarta-feira, "a um princípio de acordo de rescisão do contrato com o treinador Rui Vitória, bem como dos seus adjuntos Arnaldo Teixeira, Sérgio Botelho e Paulo Mourão".

O Benfica comunicou hoje à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) a contratação de Rui Vitória, mas não revelou quem serão os seus adjuntos, sendo que estes o devem acompanhar para o Benfica.

Depois de ter treinado os juniores do Benfica entre 2004 e 2006, Rui Vitória, que orientou o Vitória de Guimarães nas últimas quatro temporadas, regressa à Luz para ocupar a vaga de Jorge Jesus, o próximo técnico do Sporting.

GYS (NF) // NF

Lusa/Fim.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Prossegue a preparação para o regresso à competição

O FC Porto voltou a trabalhar nesta quinta-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde continua a preparar o jogo com o Estoril (sábado, 20h30, Sport TV), no Estádio António Coimbra da Mota, a contar para a 27.ª jornada do campeonato.

FC Porto: "Vamos à Amoreira para ganhar"

Sérgio Conceição pediu foco total frente ao Estoril para evitar dissabores na 27.ª jornada da Liga, este sábado, pelas 20h30.

FC Porto: Nuno Lobo oficializou candidatura à presidência

Nuno Lobo é oficialmente candidato à presidência do FC Porto depois de entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Esta quinta-feira, Nuno Lobo esteve no Museu FC Porto, onde foi recebido por Lourenço Pinto. À saída, o candidato que também o foi em 2020, falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e acredita que “tudo vai correr de forma exemplar no dia 27”.