Coentrão integrado no último treino de Portugal em Tbilisi

Coentrão integrado no último treino de Portugal em Tbilisi
| Desporto
Porto Canal (Imagem: FPF)

A seleção portuguesa de futebol realizou hoje o último treino em Tbilisi, na Geórgia, onde está preparar o encontro frente à Arménia, de qualificação para o Euro2016, já com a presença de Fábio Coentrão.

O defesa do Real Madrid, que tinha falhado o apronto de quarta-feira tendo feito trabalho de ginásio no hotel, integrou a sessão de trabalho, que decorreu no Estádio Mikheil Meskhi, sem qualquer aparente limitação.

Nos primeiros 15 minutos abertos à comunicação social, os 25 jogadores convocados pelo selecionador Fernando Santos realizaram os habituais exercícios de aquecimento, desta vez bem mais 'puxados', sempre sem bola.(Corrige no terceiro parágrafo o nome do selecionador: Fernando Santos e não Paulo Bento).

O presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Fernando Gomes, chegou na quarta-feira a Tbilisi e assistiu hoje ao treino, na companhia de Humberto Coelho e João Pinto, vice-presidente e diretor do organismo, respetivamente.

Após o final do apronto, Ricardo Quaresma falará aos jornalistas, em conferência de imprensa.

Às 18:00 (15:00 horas de Lisboa), a comitiva portuguesa abandona Tbilisi e viaja de avião até Erevan, numa viagem que durará pouco mais de 30 minutos.

No sábado, Portugal defronta a Arménia, em jogo do Grupo I de qualificação para o Euro2016 e, três dias depois, vai jogar frente à Itália, num particular que se vai realizar em Genebra, na Suíça.

Após quatro jornadas, Portugal lidera o Grupo I, com nove pontos, contra sete de Dinamarca e Albânia e um de Sérvia e Arménia.

O encontro de sábado está agendado para as 20:00 (17:00 horas de Lisboa), no Estádio Republican, em Erevan.

+ notícias: Desporto

Eis as listas completas às Eleições do FC Porto

Já foram entregues e validadas pelo Presidente da Mesa da Assembleia Geral do FC Porto, José Lourenço Pinto, os nomes de todos os candidatos ao ato eleitoral para os Órgãos Sociais do clube no quadriénio 2024-2028. As Listas A, B e C concorrem à Mesa da Assembleia Geral, à Direção e ao Conselho Fiscal e Disciplinar. Para a eleição do Conselho Superior apresentam-se a votos as Listas A, B e D.

FC Porto: Francisco Conceição eleito melhor jovem da liga em março

Avançado marcou um golo e foi titular nos quatro jogos do FC Porto no mês passado

FC Porto (Voleibol): Já estão disponíveis os bilhetes para o FC Porto-PV Colégio Efanor

Jogo 3 da final do Play-off do campeonato disputa-se na próxima quinta-feira (18h00), no Dragão Arena.