Portugal perde com Hungria e compromete qualificação para o Europeu de andebol

| Desporto
Porto Canal / Agências
Santo Tirso, Porto, 10 jun (Lusa) -- A seleção portuguesa de andebol perdeu hoje em casa com a Hungria, por 26-25, em jogo da quinta jornada do grupo 5, e complicou a qualificação para o Europeu de 2016.

Portugal vencia por 15-12 ao intervalo perante a Hungria, que, já qualificada, deu a volta ao resultado nos minutos finais e somou a quinta vitória em outros tantos encontros.

Portugal, com quatro pontos, está em igualdade pontual com a Rússia, que tem menos um jogo, e terá de vencer em Moscovo, a 14 de junho, por seis golos, caso os russos vençam na quinta-feira a Ucrânia, última só com derrotas.

NFO // NFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Eleições FC Porto: Portal do recenseamento pioneiro disponível para os sócios

Na antecâmara das eleições agendadas para 27 de abril, o FC Porto disponibiliza a partir desta sexta-feira um portal digital, através do qual cada sócio pode consultar dados relativos ao seu recenseamento e à sua capacidade eleitoral.

FC Porto (UEFA Youth League): Do Céu ao Inferno. Crónica de jogo

O sonho estava mais vivo que nunca quando minuto 90 apareceu no placar do Centro Desportivo de Colovray, na Suíça. Um golo transalpino na compensação e duas grandes penalidades falhadas ditaram o fim do mesmo para o FC Porto (2-2 [4-3]).

FC Porto: De novo no Olival a pensar no Casa Pia

O plantel principal do FC Porto tornou, na manhã desta sexta-feira, a trabalhar no Olival. Os Dragões deram seguimento à preparação da 30.ª jornada da Liga, em que vão defrontar o Casa Pia em Rio Maior (domingo, 18h00, Sport TV).