Filme sobre Ronaldo tem data marcada para Outubro

Filme sobre Ronaldo tem data marcada para Outubro
| Desporto
Porto Canal (RYG) (Imagem: Facebook)

Depois de vários livros sobre a vida do Cristiano Ronaldo, chegou a altura de ser lançado um filme sobre o craque. Durante os meses de verão, irá decorrer uma campanha de promoção, cujo título do filme ainda não foi divulgado.

Cristiano Ronaldo foi acompanhado por uma equipa de filmagem desde Janeiro, altura que ganhou a Bola de Ouro, até esta primavera. Do filme podem-se esperar revelações nunca antes feitas. A Universal Pictures anunciou a data de estreia para Outubro. 

+ notícias: Desporto

FC Porto B: Já estão disponíveis os bilhetes para o jogo com o Santa Clara

Já estão disponíveis os bilhetes para o FC Porto B-Santa Clara (domingo, 15h30, FC Porto TV/Porto Canal), referente à ronda 31 da Liga Portugal 2.

Pinto da Costa diz que "o campeonato se decidiu em três sítios"

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que há três jogos que definem o campeonato deste ano. O presidente do FC Porto falou esta segunda-feira ao Jornal 'O Jogo'.

Dick Jaspers quer FC Porto campeão europeu de bilhar

As rondas de qualificação da Taça da Europa de Clubes de Bilhar já começaram no Dragão Caixa mas o FC Porto só entra em prova na fase final da competição que começa no próximo sabádo. Até lá os dias são de preparação para Dick Jaspers, o jogador holandês do FC porto, que é o número 1 do ranking mundial, quer ajudar a equipa a vencer novamente o titulo europeu.