Roland Garros: Wawrinka bate Djokovic e conquista torneio pela primeira vez

| Desporto
Porto Canal / Agências
Paris, 07 jun (Lusa) -- O tenista suíço Stanislas Wawrinka conquistou hoje pela primeira vez o torneio de Roland Garros, segunda prova do 'Grand Slam' da temporada, ao vencer na final o sérvio Novak Djokovic, número um mundial.

Depois de ter vencido o Open da Austrália em 2014, Wawrinka ganhou hoje pela segunda vez um 'major', batendo Djokovic, por 4-6, 6-4, 6-3, 6-4, ao fim de três horas e 12 minutos.

Novak Djokovic procurava tornar-se no oitavo tenista a completar o 'Grand Slam' de carreira, mas continua a não conseguir juntar Roland Garros aos títulos em Open da Austrália, Wimbledon e Open dos Estados Unidos.

NFO // PA

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Museu do FC Porto "imortaliza" jogo de lendas entre 'Dragões' e Real Madrid

O FC Porto venceu, no passado sábado, o Real Madrid por uma bola a zero, num jogo das lendas disputado no Estádio Santiago Bernabéu, em Madrid. De forma a imortalizar o encontro entre alguns dos nomes mais incontornáveis da história dos dois emblemas, o museu do FC Porto tem em exibição uma camisola autografada de ambos os clubes pelos protagonistas que subiram ao relvado no fim de semana transato. 

Prestação portuguesa nos Jogos Mundiais da Trissomia elogiada pelo Presidente da República

O Presidente da República felicitou, esta quinta-feira, a missão portuguesa que participou nos Jogos Mundiais da Trissomia e que conquistou 42 medalhas, entre as quais 17 de ouro.

Pinto da Costa diz que "o campeonato se decidiu em três sítios"

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que há três jogos que definem o campeonato deste ano. O presidente do FC Porto falou esta segunda-feira ao Jornal 'O Jogo'.